Após a partida considerada como o "jogo da ressaca", o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta quinta-feira (08), no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Sob o comando do técnico Paulo Comelli, os atletas que não participaram da partida contra o Murici, ou que atuaram por menos de 30% do tempo da mesma, fizeram uma pequena movimentação em campo.
Enquanto os demais atletas, realizaram um trabalho de Core Training, que visa o melhoramento da condição física, para evitar possíveis lesões, sob o comando do preparador Cláudio Creato.
Desfalques
Para a partida contra o CSE, no próximo sábado, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, ás 15h15, o técnico do CRB, Paulo Comelli, não poderá contar com o zagueiro Rodrigão, e o volante Roberto Lopes, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Murici, na última quarta-feira (07), e irão cumprir suspensão automática.
Com essa situação, Comelli estuda a possibilidade de voltar a jogar no sistema 4-4-2, o mesmo utilizado na primeira partida da final do primeiro turno, em Arapiraca, contra o ASA. Mas, o técnico também poderá manter o sistema atual, o 3-5-2, e se preferir mudar o esquema, irá continuar com o zagueiro Filipe, e sacar o também zagueiro Rodrigo Barros, para entrada de Ítalo, que não atuou contra o Murici, por motivo de lesão.
Direção regatiana visa a contratação de reforços
A diretoria regatiana afirmou na tarde desta quinta-feira (08), que estão sendo pretendidos mais três reforços para o elenco do Galo. Os possíveis novos contratados deverão ser um lateral-esquerdo, um atacante que jogue pelo lado esquerdo do campo, e um atacante artilheiro. Além desses reforços, é possível que cheguem mais, ficando a critério do comandante do Galo, Paulo Comelli. A diretoria do Galo também estipulou o dia 29 de março para a chegada de todos os reforços pretendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário