domingo, 12 de fevereiro de 2012

CRB bate o Murici fora de casa e garante o primeiro lugar

Filipe comemora seu gol na partida com companheiros (Foto: Jobison Barros) 
     O time do CRB superou qualquer desconfiança, bateu o Murici no estádio José Gomes da Costa por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar na fase de classificação. Agora, o time regatiano enfrenta novamente o Murici pelas semifinais do estadual.
O JOGO - 1° TEMPO
     Pressionado para vencer e ainda com risco de ficar de fora do quadrangular decisivo, o CRB não deu bola para pressão extra-campo e logo mostrou ao Murici que viria para garantir a vaga na fase decisiva.
     Aos 17 minutos, o meia Geovani aproveitou bola levantada na área, dominou a mandou para o fundo do gol, abrindo o placar no estádio José Gomes da Costa em Murici. Murici 0 x 1 CRB.
     Minutos depois, mais precisamente aos 28 minutos, a jogada estratégica e eficaz do CRB resultou em mais um gol. Depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Filipe subiu mais alto que todo mundo e ampliou para o Galo Praiano. Murici 0 x 2 CRB.
     Até o final do primeiro tempo, o CRB “cozinhou” o jogo e segurou o time do Murici com um placar de 2 a 0.
2º - TEMPO
     A segunda etapa veio, o técnico Flávio Barros tentou mudar o Murici, mas, pouco foi alterado e o time continuava desorganizado em campo. O CRB por sua vez, novamente com Geovani e Maradona em campo, criava mas esbarrava no “ferrolho” imposto pelo Murici, que não queria mais tomar gols.
     Até o final do jogo, o CRB mostrou força, garantiu a vitória e de quebra, conseguiu a primeira posição na fase de classificação.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Alagoano 2012 - 9ª Rodada
Estádio José Gomes da Costa - Murici, Alagoas
Placar: Murici 0 x 2 CRB

Árbitro: George Alves Feitoza
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Adeílton Hora

Murici: Dias; Rafinha (Ângelo), Rafael Carioca (Edvaldo), Branco e Luciano Amaral; Guêba, Daniel, Alex e Cleiton (Luís André); Alexsandro e Josy.

Técnico: Flávio Barros

CRB: Cristiano; Ítalo, Filipe, Rodrigão; Elsinho, Diego Aragão (Wênio), Roberto Lopes, Geovani e Jadílson; Rodrigo Dantas (Leandrinho) e Aloísio Chulapa (Ewerton Maradona).

Técnico: Paulo Comelli 

Gols: Geovani 16min e Filipe 28min 1ºT (CRB)

Alvirrubros de Coração com Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário