quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Murici e CRB ficam no empate no primeiro jogo das semifinais

Rodrigo Dantas cabeceia bola na entrada da área do Murici (Foto: Claudemir Araújo)
     Casa cheia, jogo equilibrado, muita chuva e um jogo sem vencedor. Assim foi o duelo entre Murici e CRB na noite desta quarta-feira (15), no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Em um jogo movimentado o CRB saiu na frente com o zagueiro Filipe, mas o time da casa empatou logo em seguida com um golaço de Alex Murici. No segundo tempo, apesar da movimentação, os gols não aconteceram e o resultado final foi mesmo 1 a 1.

     A segunda partida acontece no próximo dia 26, quando CRB e Murici decidirão a vaga no estádio Rei Pelé, às 17h00.

O JOGO - 1º TEMPO 

     No estádio José Gomes da Costa, Murici e CRB se enfrentavam de novo, mas dessa vez valendo uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Com a bola rolando, um jogo diferente do último encontro e as duas equipes passaram a se estudar. 

     No entanto, o Murici mostrava mais vontade de jogo e buscava atacar o CRB logo nos primeiros minutos. A prova disso foram os dois chutes na trave, um deles do artilheiro Jôsi, que assustou o goleiro Cristiano.

     Mas, quando parecia que o jogo ia seguir com grande vantagem do Murici sobre o CRB, eis que o time regatiano mostrou força mais uma vez em sua principal jogada e abriu o placar na casa do adversário.

     GOOOOLLLL DO CRB! Aos 29 minutos, depois de cobrança de escanteio de Geovani, o zagueiro Filipe subiu mais que todo mundo e testou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Galo Praiano. Murici 0 x 1 CRB.

     Depois do gol, o jogo seguiu pegado, com as duas equipes tentando jogadas de ataque, mas parando nas faltas no meio de campo. Porém, o time da casa logo respondeu dentro de campo e conseguiu o empate.

     GOL DO MURICI!  O “coringa” Alex Murici recebeu a bola na intermediária, sem a marcação constante de Everton Gaúcho e acertou uma bomba á distância, marcando um belo gol. Murici 1 x 1 CRB. 

     Um dos lances que levantou a torcida aconteceu aos 33 minutos, Thiago Marabá entrou na área e foi tocado pelo goleiro Dias, desabando na pequena área. O árbitro mandou o jogo seguir e aplicou o cartão amarelo para o atacante regatiano, erradamente.

     Após o empate, o jogo seguiu truncado e o árbitro Charles Hebert precisou tomar as rédeas do jogo, aplicando alguns cartões e segurando as faltas duras. Aos 46 minutos, o primeiro tempo foi encerrado com um empate em 1 a 1 entre Murici e CRB.

2º - TEMPO

     O segundo tempo começou e o CRB voltou melhor para o campo de jogo. O time regatiano tocava mais a bola e abusava das jogadas pelas laterais. Enquanto isso, o Murici tentava pressionar o CRB nos contra-ataques, principalmente com o estreante meia Gustavo.

     A equipe do CRB pressionava o time do Murici e quase abriu o placar novamente na jogada de bola parada. Depois de escanteio cobrado na área, Elsinho dominou no peito tirando o defensor rival e bateu forte, na parte de fora da baliza do goleiro Dias.

     O tempo ia passando, e apesar da movimentação das equipes, o gol não saía e os cartões amarelos se multiplicavam, principalmente após a chegada da chuva, que caía forte na cidade de Murici.

     Com isso, o jogo se tornou mais truncado e com poucas chances reais de perigo. Aos 49 minutos, o árbitro Charles Hebert encerrou o jogo com o empate em 1 a 1 entre Murici e CRB, no José Gomes da Costa.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Alagoano 2012 - Semifinal - 1° Turno
Estádio José Gomes da Costa - Murici, Alagoas
Placar: Murici 1 x 1 CRB

Árbitro: Charles Hebert Ferreira
Assistentes: Otávio Correia e Rondinelle Tavares

Murici: Dias; Rafinha (Branco), Nado, Sinval e Luciano Amaral; Guêba (Cleiton), Daniel, Alex Murici e Gustavo (Claysson Rato); Jôsi e Alexsandro.

Técnico: Flávio Barros

CRB: Cristiano; Ítalo, Filipe, Rodrigão; Elsinho, Everton Bilher, Diego Aragão, Geovani (Ewerton Maradona) e Jadílson; Thiago Marabá (Leandrinho) e Rodrigo Dantas.

Técnico: Paulo Comelli 

Cartões Amarelos: Luciano Amaral, Daniel e Nado (Murici) / Everton Bilher, Thiago Marabá, Rodrigo Dantas, Ewerton Maradona e Jadílson (CRB) 

Gols: Alex Murici 34min 1°T (Murici) / Filipe 29min 1ºT (CRB)

Fonte: www.minutoesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário