Roberto Lopes troca o CRB por equipe gaúcha (Foto: Ascom/CRB) |
Com altos e baixos no CRB, Roberto Lopes foi contratado para a disputa da Série C de 2011, onde foi vice-campeão, e ajudou o time a conseguir o acesso para a Série B do ano seguinte. Já no ano de 2012, o jogador fez parte da equipe que conquistou o título do Campeonato Alagoano. O volante permaneceu no Regatas por cerca de um ano e oito meses.
A apresentação de Roberto Lopes no Novo Hamburgo está marcada para a próxima segunda-feira (10), no Estádio do Vale, para começar a pré-temporada junto com a sua nova equipe. O jogador deixa o CRB sem nenhuma pendência salarial.
CRB tenta fechar com patrocinadores fortes
Não é somente atrás de reforços e de um técnico que a direção regatiana está em busca. Ainda não existe nada de forma oficial, mas a equipe do CRB poderá ter como patrocinadores para a próxima temporada a empresa italiana de telefonia móvel TIM, além da Caixa Econômica Federal. O patrocínio da TIM seria estampado nos números das camisas, mas o valor da sua contribuição mensal ainda não teve uma confirmação. Já a Caixa, pretende oferecer ao CRB cerca de R$ 150 mil mensalmente. Em uma entrevista concedida a algum tempo pelo presidente do clube regatiano, Marcos Barbosa, o mesmo confirmou que estaria fechando com dois patrocinadores fortes, mas que não poderia revelar nomes, ainda.
STJD aplica multa ao CRB por atraso na partida contra o Guarani
O Campeonato Brasileiro da Série B deste ano teve o seu encerramento no dia 24 de novembro. Porém, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) realizou um julgamento na última quarta-feira (05) envolvendo o CRB. O julgamento teve como pauta a partida entre a equipe regatiana e o Guarani, no dia 07 de novembro, em Maceió, onde o árbitro da partida descreveu na súmula da mesma que os jogadores do time alagoano atrasaram cerca de sete minutos o início da partida. Desta forma, o CRB foi denunciado no artigo 206 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).
A decisão da Terceira Comissão Disciplinar multou o CRB no valor de R$ 2,4 mil. O relator do processo, Roberto de Vasconcellos, votou favorável a multa para o clube regatiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário