Marcos Barbosa descartou o nome de mais dois técnicos (Foto: Divulgação) |
Ainda na fase de especulações, a diretoria do CRB só nega os nomes citados, mas os nomes da vez são dos treinadores Evair Paulino, ex-atacante do Palmeiras, e Roberto Cavalo, que estava comandando a equipe do Grêmio Barueri na Série B e, que já passou pelo CRB, mas por enquanto a diretoria não se pronunciou sobre esses profissionais.
Na próxima semana os reforços do time regatiano para a próxima temporada deverão ter os seus nomes divulgados, assim como o treinador da equipe, já que a diretoria alvirrubra espera acertar com o comandante técnico, antes de divulgar o nome dos reforços.
Foi embora
Como já adiantado desda semana passada, o atacante Aloísio Chulapa não irá mais permanecer no CRB. O atleta irá encerrar a sua carreira como jogador profissional no clube que o mesmo patrocina, o Sport Clube Santo Antônio, e que é da sua cidade natal, Atalaia. O atleta pretende jogar pela equipe somente durante o Campeonato Alagoano, já que após isso ele irá pendurar as chuteiras.
Nova casa?
Na semana passada a direção e o conselho do CRB informou que os patrimônios do clube: o estádio Severiano Gomes Filho e o Beer CRB, ambos localizados no bairro da Pajuçara, irão ser vendidos para pagar dívidas trabalhistas do clube e, adquirir um terreno na parte alta da cidade, ou em Marechal Deodoro (Barra Nova ou Massagueira) para a construção de um CT. Mas, nesta quarta-feira (05) o presidente de honra do Corinthians Alagoano e um dos proprietários do clube, João Feijó, deu uma entrevista à uma rádio da capital alagoana e, informou, que nenhum patrimônio da equipe da Via Expressa é inegociável, e que o CRB já havia tentado comprar a estrutura do clube uma vez, mas ambas as partes não chegaram a um acordo. Porém, o mesmo esclareceu que ninguém do clube regatiano o procurou para iniciar uma nova negociação.
A venda do estádio Severiano Gomes Filho irá girar em torno de R$ 20 milhões. João Feijó citou a sua proximidade com os dirigentes regatianos Ednilton Lins e Alarcon Pacheco, o que poderia facilitar uma possível venda da estrutura do Corinthians Alagoano para o CRB, mas quando indagado sobre um possível valor deste patrimônio, o mesmo não soube informar. A direção regatiana não se pronunciou sobre este assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário