domingo, 6 de janeiro de 2013

CRB realiza primeiro coletivo visando a estreia no Nordestão

Jogadores do CRB realizaram primeiro coletivo neste domingo (Foto: Ascom/CRB)
O elenco do CRB não teve descanso nesse final de semana. No último sábado (05) os atletas regatianos treinaram pela manhã na Pajuçara, já que pela tarde o campo foi poupado de treinamentos devido ao primeiro coletivo da equipe que aconteceu neste domingo (06).

Com uma avaliação inicial feita de forma positiva pelo técnico do CRB, Heriberto da Cunha, o time considerado títular que treinou coletivamente pela primeira vez neste domingo (06) no campo da Pajuçara, formou no sistema 4-5-1, com: Tiago; Flávio Kaká, Rodrigão, Filipe e João Victor; Paulo Vitor Paulista; Diego Aragão, Marcos Antônio, Jairo e Paulo Victor; Liliu. O time títular venceu a equipe reserva pelo placar de 2 a 0, gols que foram marcados pelos meio-campistas Jairo e Marcos Antônio

O CRB segue os trabalhos visando a estreia na Copa do Nordeste no próximo dia 20, contra o Santa Cruz, em Recife, nesta segunda-feira (07) com trabalhos nos dois períodos, sendo pela manhã físico e pela tarde técnico. 

Amistosos, contratações e transferência

A diretoria do CRB através do seu presidente executivo, Marcos Barbosa, confirmou que apesar de praticamente um acordo ter sido feito de forma verbal, o amistoso contra a equipe do Sport Recife que seria realizado no próximo final de semama em Maceió, não irá mais ocorrer. Em acordo com a comissão técnica regatiana, ficou definido que a equipe do CRB fará apenas jogos-treinos antes da estreia na Copa do Nordeste como o da próxima quarta-feira (09), que acontecerá no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, às 15h15, contra a Seleção de Coqueiro Seco.

A direção regatiana também se pronunciou a respeito de reforços. A mesma confirmou que até a próxima quinta-feira (10) está previsto três contratações, sendo um volante e dois atacantes.

O atacante Hugo que nesta semana trocou o CRB pelo futebol japonês, já se encontra no Japão. A diretoria do Regatas informou que espera apenas o pagamento da multa contratual no valor de R$ 50 mil para oficializar a transferência do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário