Jogadores do CRB realizaram último treino antes da partida contra o Campinense (Foto: Ascom/CRB) |
O comandante técnico da equipe regatiana, Heriberto da Cunha, alterou o esquema tático do time, além de algumas peças, se comparado ao time que enfrentou o Campinense, na Paraíba, no último domingo (27). No último treino que ocorreu na tarde desta terça-feira (29), o treinador do Regatas realizou vários ajustes, com várias paradas ao longo do treinamento.
Para encarar a equipe paraibana do Campinense, Heriberto da Cunha mudou o sistema tático do 3-5-2 para o 4-4-2, além de ter deixado a entender que Audálio formará dupla de zaga com Rodrigão, e o zagueiro Ednei atuará como volante ao lado de Diego Aragão, sem contar ainda que os meias Marcos Antônio e Paulo Victor devem ser títulares, assim como o atacante Schwenck, que pode começar jogando, mas ainda não poderá atuar por uma partida inteira. Sendo assim, para continuar sonhando com a classificação na Copa do Nordeste o CRB deverá jogar com: Tiago; Paulo Sérgio, Rodrigão, Audálio e Edu Silva; Ednei, Diego Aragão, Marcos Antônio e Paulo Victor; Carlão e Schwenck (Henry).
Confira os 20 relacionados para o jogo contra o Campinense:
Goleiros: Cristiano e Tiago;
Laterais: Edu Silva, Flávio Kaká e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Airton, Ednei, Filipe e Rodrigão;
Volantes: Audálio, Diego Aragão, Johnnattan e Paulo Vitor Paulista;
Meias: Marcos Antônio, Jairo e Paulo Victor;
Atacantes: Carlão, Henry, Liliu e Schwenck.
Pediu desligamento
Pouco aproveitado pelo técnico Heriberto da Cunha nesse começo de temporada do CRB, o experiente meia Cristiano Brasília, de 35 anos, pediu desligamento da equipe regatiana nesta terça-feira (29).
Contratado para fazer parte do elenco do CRB na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, o meia Cristiano Brasília até o momento só havia sido aproveitado na primeira partida pelo Nordestão, quando a equipe alvirrubra enfrentou o Santa Cruz, em Recife. O destino do meia deverá ser o CSE, de Palmeira dos Índios, por onde deve atuar através de empréstimo.
Mais um patrocinador
A diretoria do CRB divulgou nesta terça-feira (29) que após o acordo com a empresa de telefônia móvel, TIM, para estampar a sua logomarca na camisa da equipe regatiana, agora foi a vez da direção alvirrubra anunciar mais um forte patrocínio. Trata-se da Caixa Econômica Federal, que foi especulada como um dos possíveis patrocínios do CRB juntamente com a TIM. O valor que a empresa irá disponibilizar mensalmente ao clube regatiano não foi repassado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário