quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CRB vence o Feirense e se reabilita na Copa do Nordeste

Meia Paulo Victor comemora um dos seus gols contra o Feirense (Foto: TNH1)
Apesar de algumas dificuldades, o CRB se impôs e bateu a equipe baiana do Feirense no estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (23). O time regatiano sofreu no primeiro tempo, mas no segundo tempo deslanchou e garantiu a vitória por 3 a 1.

O JOGO - 1º TEMPO

Precisando se reabilitar na competição, o CRB jogava em casa, com o apoio da torcida e tinha a obrigação de vencer, caso ainda sonhasse com uma classificação mais tranquila e o início foi até promissor.

Na primeira jogada de ataque, o CRB conseguiu chegar com Jairo, que cruzou na área, com a bola passando de frente para o gol e ninguém aproveitando a oportunidade de abrir o placar.

Mas, se alguém imaginava que o Feirense seria uma presa fácil, se enganou redondamente, já que a equipe baiana era ousada, trocava passes no campo de ataque e até arriscava chutes, mas, que ainda não assustavam.

O time baiano chegou a adiantar a marcação, encurralando o CRB em seu campo de ataque. Porém, o CRB, apesar de desencontrado em campo, tinha mais qualidade técnica e quando encaixou uma jogada, abriu o placar.

GOOOOLLLL DO CRB! Aos 29 minutos, após cruzamento de Paulo Sérgio, Carlão testou no contra-pé do goleiro rival, abrindo o placar no Rei Pelé. CRB 1 x 0 Feirense.

Muitos acreditavam que o CRB poderia deslanchar no jogo, mas foi justamente o contrário que aconteceu. Dois minutos depois da abertura do placar, o Feirense empatou o jogo.

GOL DO FEIRENSE! O atacante Dadai recebeu na entrada da área, passou por três defensores regatianos e tocou na saída do goleiro Tiago. CRB 1 x 1 Feirense.

O gol rival serviu para alertar ao CRB que o jogo de fato não seria fácil. Antes do final da etapa, o CRB assustou com Jairo, que bateu forte e rasteiro com a bola passando rente a trave, mas viu o seu goleiro Tiago salvar uma chance do time baiano.

Aos 47 minutos, o árbitro encerrou o primeiro tempo com um empate em 1 a 1 entre CRB e Feirense, que mostraria um segundo tempo movimentado e provavelmente de gols.

2º - TEMPO

A volta para a segunda etapa representou uma melhoria no futebol do CRB, que passava a marcar a saída de bola do Feirense e mostrava disposição desde os primeiros minutos e assim, não demorou a abrir o placar.

GOOOOLLLL DO CRB! Aos 5 minutos, Jairo entra em velocidade na área e bate em cima da defesa. Na sobra, Paulo Victor que entrara no segundo tempo, manda para o fundo do gol. CRB 2 x 1 Feirense.

A partir daí, o CRB percebeu que todos os contra-ataques seriam valiosos para o time da Pajuçara e assim o fez, logo chegando ao terceiro gol, que daria uma tranquilidade no restante do jogo.

GOOOOLLLL DO CRB! Em jogada do trio ofensivo, o atacante Henry passou para Jairo, que deixou livre para Paulo Victor, que só teve o trabalho de empurrar paras as redes. CRB 3 x 1 Feirense.

E o meia Paulo Victor estava empolgado e queria mais. Em nova jogada rápida, o meia entrou em velocidade na área, mas, não contava com a saída rápida do goleiro, que afastou o perigo.

O CRB ainda criou algumas oportunidades, mas o placar terminou mesmo em 3 a 1 após o apito final do árbitro.

- FICHA TÉCNICA: 

Copa do Nordeste 2013 - (2ª rodada)
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
Placar: CRB 3x1 Feirense

Árbitro: Antônio Santos Nunes (CBF-PI)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (CBF-PI)
Assistente 2: Roberto da Silva Santos (CBF-PB) 

CRB: Tiago; Ednei, Rodrigão (Paulo Victor) e Filipe; Paulo Sérgio, Airton (Paulo Vitor Paulista), Diego Aragão, Jairo e Edu Silva (Flávio Kaká); Henry e Carlão.

Técnico: Heriberto da Cunha

Feirense: Paulo Henrique; Edcarlos, Mota, Jadson e Tim; Leandro (Nael), Ananias, Cristiano e Roberto (Flávio); Dadai (Fernando) e Jaiminho.

Técnico: Duzinho

Cartões amarelos: Airton e Diego Aragão (CRB) / Mota e Jadson (Feirense) 

Gols: Carlão 29min 1°T e Paulo Victor 5min e 31min 2°T (CRB) / Dadai 31min 1°T (Feirense)

Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário