quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Alegando não ter se adaptado ao CRB, meia Georginho pede dispensa

A reta final da Série C do Campeonato Brasileiro será um pouco complicada para o CRB. Como se não bastassem os problemas para contratar jogadores de qualidade e que estão dentro do orçamento do clube, o meia Georginho pediu desligamento do Regatas nesta quinta-feira (19) alegando não ter se adaptado ao time regatiano e prontamente foi atendido pela diretoria do time da Pajuçara.

Indicado pelo técnico Roberval Davino, o meia que foi formado na base do Criciúma e já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20, jogou apenas alguns minutos do segundo tempo contra a equipe do Fortaleza, no Rei Pelé, no dia 01 de setembro, quando na ocasião a equipe praiana venceu por 2 a 0.

Contratado para ser um dos responsáveis pelas jogadas de criação do time alvirrubro, o jovem meia deixa o CRB após um pouco mais de um mês, já que ele foi apresentado no dia 16 de agosto.

De olho no mercado

A saída repentina de Georginho só aumenta as expectativas para a contratação de um novo meia de criação. A direção do time regatiano anunciou nesta semana que está em contato com o meia Alex William, que atualmente defende o Icasa-CE na Série B.

As negociações com o jogador ainda estão em andamento, mas o diretor de futebol do Regatas, Ednilton Lins, informou em entrevista para uma rádio da capital alagoana que não existe ainda nada de concreto. Apesar disso, o meia de 25 anos pode vir a defender a camisa do CRB na sequência da competição nacional, de acordo com Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário