Time regatiano treinou nesta tarde no Estádio Rei Pelé (Foto: Henrique Pereira) |
No primeiro treinamento do dia o foco foi com a defesa regatiana, mesmo ela sendo a menos vazada do grupo A, e a segunda melhor da Série C do Brasileirão. Na ocasião, Roberval Davino comandou os jogadores em um trabalho com o campo reduzido, em uma simulação de cruzamentos na área, para assim ajustar o posicionamento do setor defensivo do Regatas.
Aproveitando a situação, Davino também realizou um trabalho de aproximação ofensiva com os atletas alvirrubros. A movimentação consistiu em bolas rebatidas da área, onde os jogadores de meio-campo tinham como tarefa partir em velocidade para simular um contra-ataque rápido e municiar os atacantes.
Os treinos pela manhã foram encerrados com um famoso rachão sob os olhares do auxiliar Ivanildo Santos. Por precaução, o volante Marcinho Guerreiro não participou da movimentação, já que está sentindo um incômodo no joelho direito, e somente correu entorno do campo.
O Regatas começou a ganhar forma de fato no coletivo realizado no Estádio Rei Pelé na tarde de hoje. Diferentemente da primeira atividade do dia, quando não treinou por precaução, Marcinho Guerreiro trabalhou normalmente e entre os titulares. Já o meia Danilo Sacramento, que não vem agradando, seguiu treinando pelo segundo dia consecutivo no time reserva.
De acordo com o que foi realizado no coletivo, Roberval tem apenas uma dúvida para escalar o time contra o Treze. O lateral-esquerdo João Victor iniciou a movimentação na equipe titular, mas em um segundo momento deu lugar ao volante Diego Aragão. Em relação a formação do treinamento da manhã de hoje, o volante Thiaguinho foi o único sacado, uma vez que Marcinho retornou aos trabalhos com bola.
O zagueiro Daniel Marques será julgado nesta sexta-feira (13) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamento terá como base a partida entre Santa Cruz e CRB, em Recife, realizada no dia 24 de agosto, quando na ocasião o atleta foi expulso nos minutos finais do jogo. Por este motivo, Davino também testou o zagueiro Filipe no time de cima, já se antecipando caso Daniel seja punido.
Apesar dos vários testes feitos, a equipe considerada titular ganhou dos reservas por um placar apertado, apenas 1 a 0, gol do atacante Denílson.
A formação do CRB que treinou no Rei Pelé nesta tarde foi a seguinte: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques (Filipe), Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, João Victor (Diego Aragão) e Marcos Antônio; Denílson e Reinaldo Alagoano.
Nesta sexta-feira (13) o time praiano recebe descanso recuperativo no primeiro horário, e realizará pela tarde, no campo da Pajuçara, o apronto final visando o duelo contra a equipe paraibana. Na manhã do sábado (14) acontecerá um recreativo para finalizar a preparação.
Nesta sexta-feira (13) o time praiano recebe descanso recuperativo no primeiro horário, e realizará pela tarde, no campo da Pajuçara, o apronto final visando o duelo contra a equipe paraibana. Na manhã do sábado (14) acontecerá um recreativo para finalizar a preparação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário