quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CSA e CRB empatam no primeiro jogo da decisão do Alagoano Sub-20

Partida só teve o placar modificado na segunda etapa (Foto: Jonathan Lins)
Tudo igual na decisão do Campeonato Alagoano Sub-20. No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA empataram o clássico desta quarta-feira à tarde por 1 a 1 e ninguém tem vantagem para o segundo jogo do mata-mata. Bruno abriu o placar para o Galo, com Robson empatando no finalzinho da partida.

No segundo tempo, o zagueiro Joan, do time azulino, foi expulso e o lateral regatiano Valdeir ainda perdeu um pênalti. A finalíssima do Estadual está marcada para a próxima quarta-feira, também no Trapichão, às 14h30.

Baixa produção no primeiro tempo

O primeiro tempo do clássico não teve muitas emoções. O CRB ficou mais tempo com a bola, mas as melhores chances foram do CSA. Aos 9 minutos, Wilson acionou no ataque Cassiano, que encheu o pé e deu um susto no goleiro Diego. Dez minutos depois, Luanderson executou cobrança de falta para a área do Galo e Wilson, de frente para o gol, finalizou de primeira, acertando a defesa adversária.

Aos 22 minutos, Valdeir e Allef trocaram passes no campo ofensivo do CRB, mas faltou capricho no fim da trama e o goleiro Batinga saiu bem do gol para interceptar a jogada.

Segundo tempo é marcado por gols e confusão 

O CSA voltou para a segunda etapa pressionando. Aos 8 minutos, Wilson virou o jogo no campo de ataque e Pedrinho, que havia entrado no lugar de Wellington, bateu de primeira: bem colocado, o goleiro Diego fez uma bela defesa, salvando o Galo.

Aos 17 minutos, Allef entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Joan, do CSA: pênalti e vermelho para o defensor. O lateral-esquerdo Valdeir executou a cobrança e acertou o travessão de Batinga. Com um a mais, o CRB adiantou as linhas e, aos 21 minutos, abriu o placar no Rei Pelé. Lucas fez boa jogada e cruzou à meia altura para Bruno cabecear no canto de Batinga: 1 a 0 para o Galo. Depois do gol, a Mancha Azul, organizada do CSA, ameaçou iniciar um conflito nas arquibancadas, a polícia usou até bombas de efeito moral e o jogo foi paralisado por cerca de oito minutos.

Quando a bola voltou a rolar, o CSA foi buscar o empate e passou a rondar perigosamente a área do Galo. Aos 44 minutos, Robson se antecipou à zaga regatiana após escanteio batido por Acácio e, de cabeça, deixou tudo igual.

Escalações: 

CSA - Batinga; Luanderson, Joan, Jefferson Pilar e Acácio; Paulo, Robson, Wellington (Pedrinho e Fabrício) e Cassiano; Artur (Alex) e Wilson. Técnico: Carlinhos Marechal. 

CRB - Diego; Allef Freitas, Hélio, Huliell e Valdeir (Filipe); Erick, Rafael, Paulo Fernando e Bruno, Allef Paulo e Lucas (Klismann). Técnico Ivanildo Santos.

Alvirrubros de Coração com GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário