Trabalhos leves marcaram a reapresentação do time regatiano (Foto: Henrique Pereira) |
Após o empate por 1 a 1 contra o Cuiabá no último domingo (29), que deu uma sobrevida ao CRB na Série C do Brasileirão, o elenco regatiano se reapresentou na manhã desta terça-feira (01) com o foco em um novo adversário, o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (06), no Estádio Castelão, em São Luís, às 17h.
Aparentando um clima de tranquilidade, os jogadores do Regatas treinaram na manhã de hoje no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O grupo foi dividido em duas partes, onde uma delas realizou atividades físicas no campo, e a outra trabalhou na academia. Os atletas do time praiano voltam a treinar no período da tarde desta terça-feira, quando irão iniciar as correções para o confronto diante do Sampaio Corrêa sob a supervisão do técnico Roberval Davino.
O CRB terá quatro desfalques para o embate contra os maranhenses. Ainda se tratando de uma fratura no tornozelo esquerdo, o volante Johnnattan é desfalque certo. Suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá, o zagueiro Daniel Marques, o lateral-esquerdo João Victor e o meia Danilo Sacramento não irão viajar para São Luís.
O Galo da Pajuçara atualmente ocupa a quarta colocação do grupo A da Série C, com 29 pontos, mas poderá cair para o quinto lugar nesta quinta-feira (03), uma vez que o Santa Cruz duelará contra o Rio Branco, no Acre, e poderá ultrapassar a equipe praiana em caso de vitória.
Premiação
Para a partida contra o Sampaio Corrêa os jogadores do Regatas terão uma motivação extra. O presidente do clube alvirrubro, Marcos Barbosa, além de outros dirigentes regatianos prometeram premiar os atletas com R$ 30 mil, em caso de vitória em São Luís.
Árbitro goiano apitará partida entre Sampaio Corrêa e CRB
A
Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou e divulgou a
arbitragem do confronto do próximo domingo (06), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, entre Sampaio Corrêa e CRB. O duelo será válido pela 17ª rodada
do Brasileirão da Série C.
O dono do apito para este embate entre o Tubarão e o Galo da Pajuçara será o goiano Elmo Alves Resende Cunha. Ele será auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário