Escalação do Galo é um segredo guardado pelo técnico Ademir Fonseca (Foto: Assessoria CRB) |
Os treinamentos do CRB estão sendo realizados com portões fechados desde a última quarta-feira (06). Esse mistério todo tem um motivo: a partida contra o ASA. Para evitar espionagem por parte do adversário, o técnico Ademir Fonseca optou por esconder o jogo. Apesar disso, o time regatiano que entrará em campo na próxima segunda-feira (11), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, deverá ter poucas mudanças.
Para o embate contra o time de Arapiraca, que será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador do Regatas deverá sacar Diego Aragão e colocar como titular na lateral-direita o experiente Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão na partida contra o Cuiabá-MT. Já o meia Clebinho, que se recuperou de uma fratura no nariz, deve ganhar a vaga do atacante Diego Clementino, que nos últimos jogos atuou mais recuado. Porém, o atacante Jefferson Maranhão também briga por esta vaga. Com o primeiro sendo escolhido, o meia Diego Rosa passaria a atuar como segundo atacante.
Ainda sendo reavaliado pelo departamento médico, o volante Glaydson Almeida passou a semana com dores na coxa e segue como dúvida. Caso ele não possa jogar, o também volante Johnnattan deverá ser o seu substituto. Por outro lado, o lateral-esquerdo João Victor se recuperou de lesão e pode ser relacionado. Outro que também pode ficar pelo menos no banco de reservas é o também lateral-esquerdo Gleidson Souza, que ainda aguarda liberação do departamento médico. O único desfalque confirmado do time alvirrubro é o meia Alex Willian, que machucou a coxa e segue vetado.
O esboço do CRB tem: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida (Johnnattan), Éder e Diego Rosa; Diego Clementino (Clebinho ou Jefferson Maranhão) e Marcelo Macedo.
De acordo com a programação passada pela assessoria de imprensa do CRB, os jogadores regatianos ainda irão realizar treinamentos nas manhãs de sábado e domingo, ambos no Nelsão e com portões fechados. Com 12 pontos, o Galo é o atual 5° colocado do Grupo A da Série C, enquanto o Fantasma possui 9 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário