quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CRB se reapresenta visando duelo contra o Paysandu-PA

Mesmo após o fim do treino desta tarde, Marcelo Macedo continuou no campo (Foto: Caio Lorena)
O CRB se reapresentou na manhã desta quarta-feira (13), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, com o pensamento voltado para a partida contra o Paysandu-PA. Com a vitória sobre o ASA na rodada passada já deixada no passado, os jogadores da equipe vermelha e branca também trabalharam no período da tarde, mas o técnico Ademir Fonseca não exigiu muito do elenco em nenhuma das atividades.

O embate entre o Papão e o Galo será realizado na próxima segunda-feira (18), às 21h30, no Estádio Maximino Porpino Filho, mais conhecido como Modelão, que fica na cidade de Castanhal-PA, por conta de uma punição imposta ao time do Pará pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Esta partida fechará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o duelo contra o time paraense, o técnico Ademir Fonseca contará com o retorno do lateral-esquerdo Gleidson Souza, que se recuperou de uma lesão na coxa e brigará pela titularidade com Cristiano e João Victor. Já o meia Alex Willian, que também sofreu uma lesão na coxa, ainda não tem previsão de volta. Entretanto, o atleta se juntou ao atacante Marcelo Macedo e deu alguns trotes em volta do gramado do Nelsão no final da movimentação desta tarde. Por fim, o atacante Igor, que em fevereiro sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, deverá ser liberado para começar os trabalhos físicos na próxima semana.

Com 15 pontos, o Regatas é o atual 4° colocado do Grupo A da Série C, enquanto o time de Belém possui 10 pontos e ocupa a 7ª posição da tabela. O time regatiano precisa apenas de um empate para continuar entre os melhores da chave.

Arbitragem

O dono do apito para o jogo envolvendo Paysandu e CRB será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Aelson Mariano Campelo Gomes e Ivanildo Gonçalves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário