Após cumprir suspensão, lateral Paulo Sérgio deve voltar ao time no jogo de amanhã (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB encerrou na manhã desta sexta-feira (07), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, os preparativos visando o segundo confronto pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste sábado (08), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, contra o Macaé-RJ. Assim como aconteceu nos trabalhos ao longo desta semana, incluindo os que foram realizados na quarta e quinta-feira no Trapichão, o de hoje também foi com portões fechados.
Para encarar mais uma vez o time carioca, o técnico do Galo, Ademir Fonseca, não poderá contar com dois atletas, sendo um titular e outro reserva: o volante Johnnattan e o atacante Jefferson Maranhão, respectivamente. Os jogadores irão cumprir suspensão, uma vez que o primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto de ida contra o Macaé, enquanto que o segundo foi expulso na ocasião. Em contrapartida, o treinador do Regatas poderá contar com o lateral-direito Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática. Assim, nas mudanças que devem ser realizadas, Paulo Sérgio ganha a vaga de Maranhão, e Glaydson deve ser o substituto de Johnnattan, com Audálio correndo por fora.
Mesmo sem ter revelado o time, o técnico Ademir Fonseca deve manter praticamente a equipe toda que foi goleada no primeiro jogo contra o Macaé, com exceção das prováveis entradas do lateral Paulo Sérgio e do volante Glaydson, e escalar o CRB da seguinte forma: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson (Audálio), Éder e Clebinho; Diego Rosa e Magrão.
Caso o CRB não queira se despedir de 2014 amanhã, terá que devolver o placar de 4 a 0 feito no jogo de ida pelo Macaé, levando então a decisão para os pênaltis. Para conseguir a vaga na final da Terceirona de forma direta, o time vermelho e branco não pode sofrer nenhum gol e terá que marcar cinco vezes. Outras possibilidades de classificação são goleadas com um ou dois gols sofridos, como: 6 a 1 e 7 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário