Zagueiro Gabriel foi um dos que renovaram com o Galo nesta quarta-feira (Foto: Esporte Interativo) |
A diretoria do CRB anunciou nesta quarta-feira (19) que conseguiu renovar com mais quatro jogadores para a próxima temporada. Titulares absolutos na Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Júlio César e os zagueiros Daniel Marques e Gabriel irão defender o Galo por mais uma temporada. Outro que também permanecerá é o meia Alex Willian, que era titular do time na competição nacional e perdeu espaço quando se contundiu.
Em entrevista concedida ontem à Rádio Gazeta, o gerente de futebol do Regatas, Alarcon Pacheco, havia informado que dificilmente os atletas que renovaram hoje iriam continuar no clube. Entretanto, aconteceu justamente o contrário. Além disso, o nome do zagueiro Daniel Marques estava entre os nove liberados da semana passada.
Com os quatro que renovaram hoje, subiu para 12 o número de atletas que irão continuar no CRB em 2015. Anteriormente, já tinham acertado com o time regatiano os seguintes jogadores: o goleiro Bruno, o lateral-direito Paulo Sérgio e o esquerdo João Victor, os volantes Audálio (que também atua como zagueiro), Glaydson, Johnnattan e Olívio, além do atacante Igor. Fora estes jogadores, os mandatários do Galo também já anunciaram dois reforços: o goleiro Juliano e o meia Morais. Já com respeito aos meias Clebinho e Éder, eles têm propostas de outros clubes e dificilmente irão renovar com o time vermelho e branco.
“Não fugimos da nossa proposta financeira. Temos um calendário extenso e precisamos de bons jogadores, mas que estejam nos padrões de trabalho do CRB”, disse o presidente Marcos Barbosa ao site oficial do clube.
O CRB pretende ainda nesta semana subir o seu número de reforços para 2015. De acordo com a direção do clube, a prioridade é um atacante, já que atualmente o time só conta com o Igor.
Fornecedora também continua para 2015
Além de renovar com quatro jogadores nesta quarta-feira, a direção do CRB também confirmou que renovou o contrato com a Kanxa, que continuará fornecendo o material esportivo do clube na próxima temporada. A escolha dos dirigentes do Galo deixou parte da torcida regatiana revoltada. Alguns alegaram que a fornecedora não tem variedade de produtos e que faltam camisas nas lojas de Alagoas, possivelmente pelo não abastecimento por parte da empresa. Além disso, os torcedores esperavam que o clube fechasse com uma das outras empresas que estavam em negociação, como a Super Bolla e a Umbro.
Apesar das reclamações dos torcedores, a direção alvirrubra considera positiva a parceria. “Tivemos contato com outras empresas, mas acertamos com a Kanxa que vem sempre atendendo nosso clube”, disse ainda o presidente do Regatas ao site oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário