Após cumprir suspensão, meia Wellington Saci vira opção para partida contra o Criciúma-SC (Foto: GloboEsporte.com) |
Menos de um dia depois da derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, o CRB retornou para Maceió. O desembarque da delegação regatiana aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (12). Sem tempo para lamentar a derrota para o time maranhense, os jogadores do Galo agora vão se voltar para o confronto contra o Criciúma-SC, que acontece neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, válido pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão.
Os preparativos para a última partida do Regatas no ‘primeiro turno’ da Segundona irão começar na tarde de hoje, quando os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa irão trabalhar no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Já o elenco completo só irá trabalhar na tarde desta quinta-feira (13), no Trapichão, local da partida de sábado. O último trabalho acontece na tarde da sexta-feira (14), no Nelsão. Todos os treinos são realizados praticamente totalmente secretos.
Para o embate contra a equipe catarinense, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Pery e também com o volante Leandro Brasília, ambos que receberam o terceiro cartão amarelo em São Luís, tendo então que cumprir suspensão. O comandante regatiano ainda não sabe se poderá contar com o meia Gérson Magrão, com dores na coxa, e ainda com o também meia Danilo Bueno, que foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Sampaio Corrêa por causa de uma lesão na panturrilha. Continuam no departamento médico os laterais-direitos Marcos e Maranhão e o volante Josa, todos lesionados.
Enquanto alguns jogadores não poderão jogar sábado, outros devem retornar ao time alvirrubro. A certeza é que o meia Wellington Saci, que cumpriu suspensão, volta a ficar como opção. Existe ainda uma boa possibilidade de os atacantes Ricardinho, que esteve com dores no joelho, e Zé Carlos, que se recupera de uma virose, voltarem aos treinos para ficarem aptos para o duelo contra o Criciúma. Já os laterais-direitos William Cordeiro e Jonathan Bocão, contratados recentemente, ainda não estão regularizados e seguem aprimorando a parte física.
Mesmo após a derrota para o Sampaio Corrêa, o CRB seguiu na 13ª colocação, ainda com 22 pontos, mas com a diferença para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que agora é o Boa Esporte-MG, ficando em apenas 3 pontos. Já o seu adversário de sábado, o Criciúma, se encontra na 9ª posição, com 27 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário