Lateral-direito Marcos sofreu uma fratura na tíbia direita (Foto: Assessoria CRB) |
Um dos personagens do empate em 0 a 0 entre CRB e Paraná na tarde de ontem (01), em Curitiba, o lateral-direito Marcos foi atingido aos 29 minutos do segundo tempo e teve que sair de campo na maca com fortes dores na região da ‘canela’.
Marcos foi levado a um hospital de Curitiba, acompanhado do médico ortopedista do CRB, Willians Albuquerque, e do chefe da delegação Ednilton Lins. Lá foi feito um raio-x e constatada a lesão grave.
"Ele teve uma fratura na tíbia direita. Isso ocorreu por trauma direto e agora ele terá que ficar no mínimo 90 dias afastado dos gramados. Fizemos uma imobilização provisória e ao chegar em Maceió iremos engessar a perna. Daqui a três semanas ele volta a caminhar com ajuda. Após um mês poderemos tirar o gesso", explicou Dr. Willians.
"Estou triste pelo que houve e agora espero ter uma recuperação plena", disse Marcos. O jogador, que ficará de fora do restante da temporada, estreou com a camisa do CRB no dia 25 de julho, quando enfrentou o Paysandu-PA, e tendo sido titular também nas duas partidas seguintes, contra Atlético-GO e Paraná. Para a posição de Marcos, o Regatas tem como opções o experiente Paulo Sérgio, que não vem fazendo bons jogos nesta temporada, e Maranhão, que não joga há um mês e meio por conta de dores nas costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário