Afastado pela diretoria do CRB, Zé Carlos pode deixar o clube (Foto: TNH1) |
Uma notícia inesperada abalou o ambiente regatiano neste sábado (21). Depois de cumprir suspensão, o atacante Zé Carlos seria titular no jogo de logo mais contra o Sampaio Corrêa-MA, mas isso não irá acontecer, já que a diretoria do CRB impediu o atleta de entrar em campo por conta que ele ainda não teria renovado seu contrato com o clube. O fato teria deixado Zé Carlos bastante descontente, segundo informações extraoficiais.
O atleta e o clube já estavam em negociação para prolongar o vínculo, inclusive houve uma proposta por parte do Regatas e uma contraproposta do atacante. Em entrevistas após o jogo contra o time maranhense, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, afirmou que Zé Carlos já tinha fechado verbalmente a sua renovação, mas alegou em seguida ter recebido propostas do Ceará e do futebol do Qatar, e ainda teria pedido ‘luvas’ de R$ 200 mil para renovar com o time praiano, fora uma nova ampliação do seu salário, só que o clube não aceitou e disse que ‘não faria leilão’.
Atualmente liderando a artilharia da Série B do Brasileirão com 18 gols, Zé Carlos tem recebido propostas de várias equipes, como do Ceará e também do Sport Recife, além de supostamente do Criciúma-SC, clube que já defendeu, Goiás e também do futebol asiático, para ganhar até três vezes mais do que ganha hoje no Galo.
O jogador ainda não se pronunciou oficialmente, o que deixa até então essa história sem desfecho, apesar de que está praticamente confirmado que Zé Carlos não atuará mais pelo CRB nesta temporada. Oferecido ao clube, um plano B para o Galo e que não estaria descartado seria o atacante Neto Baiano, que neste ano defendeu o Vitória-BA e o Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário