Pela segunda vez nesta Série B, volante Adriano deve atuar como lateral-direito (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB vai receber neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, a equipe do Internacional-RS. Para o jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Dado Cavalcanti, que desde a última quarta-feira (12) comandava trabalhos no CT Ninho do Galo, tendo encerrado os preparativos na tarde desta sexta (14), com portões fechados, deve fazer uma improvisação na lateral-direita.
Marcos, que é o líder de assistências do Regatas na competição nacional, está suspenso e não poderá jogar - o volante Jorginho, que deixou o departamento médico recentemente, vai seguir de fora. Edson Ratinho poderia ser retirado do meio e colocado na sua posição de origem, o que de acordo com o técnico alvirrubro não vai acontecer. A preferência dele é mesmo pelo volante Adriano na lateral-direita, assim como aconteceu na partida contra o Náutico-PE, pela 11ª rodada da Segundona.
Além da entrada de Adriano no time titular, quem também deve começar de primeira amanhã é o meia Chico, que cumpriu suspensão. Com isso, o também meia Élvis deve retornar para a reserva. A dúvida fica no ataque: Érick Salles ou Maílson. O detalhe é que o primeiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no último jogo, mas não irá desfalcar o Galo.
Assim sendo, a provável escalação do CRB para encarar o Internacional é com: Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles (Maílson) e Zé Carlos.
O embate entre o time regatiano e a equipe colorada pode valer uma vaga no G4 da Série B para quem conseguir a vitória, dependendo também dos resultados dos jogos de América-MG e Vila Nova-GO. Sexto colocado, o Galo tem 20 pontos e não perde há cinco partidas, sendo quatro vitórias e um empate. Logo acima da equipe alvirrubra, o time gaúcho tem apenas um ponto a mais e não perde há dois compromissos (um empate e uma vitória).
Arbitragem
O confronto entre CRB e Internacional vai ter como árbitro principal Heber Roberto Lopes (CBF-SC). Os seus auxiliares serão Carlos Berkenbrock (CBF-SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF-SC). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário