Atacante Zé Carlos deve ser a única novidade na escalação do Galo para o jogo contra o Bugre (Foto: TNH1) |
O CRB vai jogar pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé, onde enfrentará o Guarani-SP. Para a partida contra o time paulista, a equipe alvirrubra treinou no CT Ninho do Galo nas tardes da última quinta-feira (20) e desta sexta (21), quando trabalhou com os portões fechados. Apesar do mistério, o Regatas só deve ter a volta do atacante Zé Carlos ao time titular.
Na rodada passada, quando empatou fora de casa por 1 a 1 com o Juventude-RS, o CRB teve Neto Baiano como homem de referência no ataque, uma vez que Zé Carlos estava suspenso. Além dele, existia a expectativa que o meio-campista Danilo Pires também pudesse atuar amanhã, mas ele ainda não se recuperou totalmente de uma torção no tornozelo direito. Com isso, o meia Tony deve seguir como titular. Já o volante Jorginho, o meia Élvis e o atacante Ytalo ficam como opção após passagem pelo departamento médico. Por outro lado, o técnico Dado Cavalcanti não contará mais com o atacante Maílson, que acabou mesmo trocando o Regatas pelo futebol sul-coreano.
Sem ter muito o que esconder, o comandante regatiano deve por em campo amanhã o seguinte time: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles e Zé Carlos.
Invicto há sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates, o CRB aparece no G4 da Segundona, na quarta colocação, com 24 pontos. O Galo não pode mais assumir a liderança da competição nesta rodada por conta que o América-MG venceu e foi aos 30 pontos. A vitória da equipe mineira afetou o Guarani, que tem 27 pontos e caiu para o segundo lugar. O time de Campinas também sustenta uma invencibilidade, mas de apenas três jogos: uma vitória e dois empates.
Arbitragem
O duelo entre o Galo e o Bugre terá como árbitro principal Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ). Os seus auxiliares serão João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário