terça-feira, 6 de novembro de 2018

Querendo se distanciar mais ainda da degola da Série B, CRB encara o Juventude-RS nesta terça-feira

Atacante Mazola deve voltar a ser um dos titulares da equipe regatiana (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai fazer nesta terça-feira (06), às 20h30, o seu segundo jogo seguido no Estádio Rei Pelé nesta reta final da Série B do Brasileirão. Assim como na rodada passada, quando bateu o Boa Esporte-MG, o duelo válido pela 35ª rodada da Segundona, que será contra o Juventude-RS, também trata-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Como enfrentou o time mineiro no último sábado (03), o Regatas não teve muito tempo de preparação para a partida contra a equipe gaúcha. Apesar disso, o técnico Roberto Fernandes deve fazer mudanças. Uma delas será o retorno do lateral-esquerdo Paulinho, que cumpriu suspensão. Com isso, o também lateral-esquerdo Rafael Carioca deve ser deslocado para o meio-campo, uma vez que o meia Felipe Menezes está suspenso. No ataque, o Galo vai seguir sem contar com Neto Baiano, lesionado, e Mazola deve voltar a ser titular, fazendo então com que Rafael Costa seja sacado. 

Desta forma, o provável escalação do CRB para enfrentar o Juventude tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes; Iago, Mazola e Willians Santana.

Apenas uma posição fora da zona de rebaixamento da Série B, o Galo é o 16º colocado e soma 38 pontos, três a mais que o Papagaio, que é o primeiro time dentro do Z4, ocupando o 17º lugar. Se for derrotado pelo adversário, a equipe alvirrubra não voltará para a degola, já que seguirá com mais vitórias. Já se vencer, o Regatas ficará com seis pontos a mais que o time gaúcho e se aproximará da permanência na Segundona.

Arbitragem

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ) vai comandar o duelo entre CRB e Juventude. Os seus auxiliares serão Michael Correia (CBF-RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (CBF-RJ). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário