quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Com Neto Baiano entre os relacionados, CRB viaja para duelo decisivo contra o Londrina-PR

Recuperado de lesão, atacante Neto Baiano foi um dos atletas que viajaram para o Paraná (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB viajou na manhã desta quarta-feira (14) para Londrina-PR, onde terá um duelo decisivo na sexta (16), às 20h30 (de Alagoas), no Estádio do Café. A grande novidade no embarque da delegação regatiana foi a presença do atacante Neto Baiano. Recuperado de lesão, o atleta só voltou a trabalhar com bola essa semana, o que levou o técnico Roberto Fernandes a dizer que a sua utilização seria absolutamente imprudente.

Mas como o Galo necessita pontuar na partida contra o Londrina, o comandante alvirrubro pode ter mudado de ideia por esse motivo. Além da volta de Neto, Fernandes também vai contar com os retornos dos atacantes Iago, que cumpriu suspensão, e Mazola, liberado pelo departamento médico. O zagueiro Anderson Conceição, que se lesionou no jogo passado e foi substituído, também viajou para o interior do Paraná.

O técnico do CRB tem um grande problema para montar o time que irá enfrentar o Tubarão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diogo Mateus não vai poder jogar. Edson Ratinho, o outro lateral-direito do Regatas, ainda segue vetado pelo departamento médico. Com isso, haverá improvisação no setor. Também vão desfalcar o Galo o volante Serginho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Diego Rosa, suspenso pelo STJD.

Em solo paranaense, o CRB finalizará nesta quinta (15) os seus preparativos para o embate válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, que já foi iniciada e teve como um dos resultados a vitória por 3 a 2 do Paysandu-PA, concorrente direto do Galo na luta contra o rebaixamento, sobre o Figueirense-SC. O triunfo do time paraense fez com que o Regatas retornasse para a degola. Na 17ª posição e com 42 pontos, a equipe alvirrubra ainda depende das próprias forças para não ser rebaixada. A tarefa contra o Londrina não será fácil, já que o Tubarão luta pelo acesso, tendo 55 pontos e ocupando a sexta posição. De quebra, ainda vem de uma sequência de 11 partidas sem saber o que é perder, sendo sete vitórias e quatro empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário