Galo foi derrotado pelo time paranaense no Estádio Durival Britto, em Curitiba (Foto: Assessoria Paraná) |
Com uma atuação sem empolgar fora de casa, o CRB perdeu por 1 a 0 para o Paraná na noite deste sábado (04), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, e amargou a segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo valeu pela segunda rodada da Segundona. O gol da vitória do time paranista foi marcado no primeiro tempo por Guilherme Santos.
O Galo segue sem pontuar e agora entrou na zona de rebaixamento da Segundona, estando no 18º lugar. Já o Tricolor conquistou o primeiro triunfo, chegou aos quatro pontos e pulou para a sétima posição na tabela.
Próxima rodada
O CRB segue jogando fora de casa e enfrenta o Brasil-RS no sábado (11), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Paraná visita o Cuiabá-MT também no sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O JOGO - 1º TEMPO
O técnico Marcelo Chamusca promoveu Júnior, Guilherme Costa e Felipe Ferreira na escalação inicial do Regatas, mas o time não começou bem o duelo em Curitiba. Pelo contrário, quem chegou com mais perigo foi o Paraná. Edson Mardden evitou o que seria um belo gol de falta de Itaqui e fez grande defesa aos 14'.
Após a boa chance, o Tricolor não demorou para abrir o placar. Aos 20', o Paraná cobrou escanteio, a bola foi desviada e ficou viva na entrada da área
pela esquerda. Guilherme Santos chutou colocado no canto direito de Mardden e abriu o
placar para a equipe paranista. Aos 38', Guilherme Mattis ainda salvou o que seria o segundo gol do time da casa. Em cima da linha, o zagueiro regatiano tirou de cabeça a bola chutada por Matheus Anjos.
2º TEMPO
O técnico Marcelo Chamusca trocou Júnior e Guilherme Costa por Daniel Borges e Felipe Menezes no intervalo. O único chute perigoso do time regatiano na partida surgiu com Felipe Ferreira. Em cobrança de falta aos 10', o camisa 11 do CRB bateu firme no meio do gol e Thiago Rodrigues deu um soco na bola para afastar o perigo.
Aos 23', Matheus Anjos aproveitou cruzamento na área, tentou o toque de primeira por cobertura e mandou por cima do travessão. Já aos 30', a bola sobrou limpa com Alesson
na direita após cobrança de escanteio pela esquerda. O camisa 7 do time paranaense esperou o tempo certo, tocou rasteiro, Éder Sciola desviou em direção ao ângulo no contrapé de Edson Mardden, mas o goleiro regatiano foi lá e deu um tapa na bola.
O Paraná seguiu em busca do segundo gol e voltou a assustar aos 34'. Sciola dominou na frente de William Barbio pela direita e deixou com Fernando Neto, que cortou para o meio, soltou a bomba no meio do gol e a bola passou pertinho do
travessão. O centroavante Zé Carlos ainda entrou na vaga de Victor Rangel na sequência, mas o cenário seguiu inalterado e o CRB amargou a segunda derrota em dois jogos neste início de Série B.
Outros jogos da rodada
A segunda rodada da Série B do Brasileirão também teve os seguintes resultados: América-MG 0x1 Botafogo-SP, Oeste-SP 2x0 Guarani-SP, Ponte Preta-SP 1x1 Criciúma-SC, Londrina-PR 1x0 Brasil de Pelotas-RS, Atlético-GO 1x1 Coritiba-PR, Figueirense-SC 2x2 São Bento-SP, Vitória-BA 2x1 Vila Nova-GO, Cuiabá-MT 2x1 Operário-PR, Bragantino-SP 1x1 Sport-PE.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2019 (Série B) - 2ª rodada
Estádio Durival Britto - Curitiba-PR
Placar: Paraná 1x0 CRB
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Assistente 1: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (CBF-RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (CBF-RS)
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (Fernando Neto); Alesson (Marlyson), Jenison e Ramon (Caio Rangel).
Técnico: Matheus Costa
CRB: Edson Mardden; Júnior (Daniel Borges), Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas e Guilherme Costa (Felipe Menezes); Felipe Ferreira, Victor Rangel (Zé Carlos) e William Barbio.
Técnico: Marcelo Chamusca
CRB: Edson Mardden; Júnior (Daniel Borges), Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas e Guilherme Costa (Felipe Menezes); Felipe Ferreira, Victor Rangel (Zé Carlos) e William Barbio.
Técnico: Marcelo Chamusca
Cartões Amarelos: Itaqui, Luiz Otávio e Thiago Rodrigues (Paraná) / Igor e Lucas (CRB)
Gols: Guilherme Santos (20' do 1ºT) - Paraná
Alvirrubros de Coração com TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário