segunda-feira, 6 de maio de 2019

Pré-Copa do Nordeste: CRB ganha desfalque para primeiro jogo contra a Juazeirense-BA

Lateral-direito Júnior val desfalcar o Galo na partida contra o time baiano (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB vai realizar o primeiro jogo pela pré-Copa do Nordeste 2020, contra a Juazeirense-BA, nesta terça-feira (06), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para o embate contra a equipe baiana, o Galo perdeu um atleta que foi titular no último sábado (04), contra o Paraná, pela Série B do Brasileirão.

Substituído no intervalo do jogo, o lateral-direito Júnior sentiu um problema na coxa direita. O jogador já retornou para Maceió e iniciou o tratamento. O também lateral-direito Daniel Borges deve ficar com a vaga de Júnior. Apesar das duas derrotas na Segundona, a tendência é que o técnico Marcelo Chamusca não modifique muito o time regatiano, já que a preparação do CRB para enfrentar a Juazeirense contou apenas com um treino, que foi realizado na tarde desta segunda (05), em Petrolina-PE, cidade que fica próxima de Juazeiro.

Além de Daniel, o volante Ferrugem e o meia Felipe Menezes também podem ser escalados de primeira. Sendo assim, a provável escalação do Galo para amanhã tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas (Ferrugem) e Guilherme Costa (Felipe Menezes); Felipe Ferreira, Victor Rangel e William Barbio.

No pré-Nordestão, o gol fora de casa não é critério de desempate. O time classificado será aquele que tiver o melhor saldo de gols na somatória dos dois embates. No dia 14, em Maceió, CRB e Juazeirense vão decidir quem vai garantir vaga na fase de grupos da competição regional de 2020. Se houver empate no saldo de gols, haverá cobranças de pênaltis para definir o classificado.

Arbitragem

O duelo entre o Cancão de Fogo e o Galo terá como dono do apito Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF-CE). Os seus auxiliares serão Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CBF-CE) e Jaílson Albano da Silva (CBF-CE). O quarto árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário