segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com os pés no chão!

Jogadores agradecem apoio da torcida em Murici (Foto: Itawi Albuquerque)
     O CRB se classificou em primeiro lugar no primeiro turno do Campeonato Alagoano, com dezenove pontos ganhos, três pontos á mais que o segundo colocado, o Corinthians do Pilar.

     No jogo de ontem (12), em Murici, contra o time de mesmo nome, todos esperavam um jogo dificílimo, mas, sabiamos que a equipe interiorana estava sem a sua zaga titular e sem dois dos seus principais armadores. Para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, que acontecerá, novamente, contra o Murici, na próxima quarta-feira (15), no estádio José Gomes da Costa, ás 20h00, o técnico do time alviverde, Flávio Barros, terá como sua arma principal, á sua defesa titular de volta, que é composta por Sinval e Nado.

     Por tanto, vamos com os pés no chão, pois, com esse novo regulamento, o CRB tem que no mínimo empatar em Murici, e não adianta golear, pois, se perder no jogo de volta, não importando o placar, o jogo vai para a prorrogação e se persistir o empate, irá para os pênaltis. Sendo assim, o time tem que somar quatro pontos, nos dois jogos, para se garantir na final do quadrangular.

     A torcida regatiana, e principalmente o técnico do Galo, Paulo Comelli, e todo o elenco, não podem se iludir com a vitória fácil de 2 a 0, sobre o Murici, pois, como relatamos, o time interiorano não estava 100% completo. Apesar das várias e várias oportunidades desperdiçadas pelo CRB, no último domingo, elas não poderão se repetir daqui pra frente e, alguns jogadores do elenco regatiano precisam treinar mais finalizações, nem que seja para os mesmos permanecerem após os treinos aperfeiçoando esse fundamento e não somente cobrança de faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário