sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CRB será definido apenas amanhã

     O elenco regatiano realizou na manhã desta sexta-feira (10), um trabalho de Core Training, trabalho este que visa o melhoramento da condição física, para evitar possíveis lesões, sob o comando do preparador físico Cláudio Creato, em uma academia da capital alagoana.


     Pela tarde, esperava-se um coletivo, mas, não foi isso que aconteceu. O técnico do regatas, Paulo Comelli, resolveu aprimorar a finalização dos atletas, por tanto, o treino no período da tarde foi especificamente de finalizações.


     Apesar de sabermos que Comelli, atualmente, está preferindo o esquema do time no 3-5-2, a formação para encarar o Murici no próximo domingo (12), no estádio José Gomes da Costa, ás 15h15, ainda não está totalmente definida, mas, a provável formação deverá ser com: Cristiano; Filipe, Ítalo e Rodrigão; Elsinho, Diego Aragão, Roberto Lopes, Ewerton Maradona e Jadílson; Rodrigo Dantas e Aloísio Chulapa. Existe a possibilidade do treinador regatiano entrar com a formação com quatro zagueiros, assim como fez contra o CSE, na última quarta-feira (08), e se ele optar por isto, colocará o zagueiro Rodrigo Barros, mas, ainda não se sabe quem ele sacaria do time.


     O elenco regatiano realiza um treinamento final na manhã deste sábado (11), visando a partida de extrema importância contra o Murici. Após o treinamento, o time entrará em regime de concentração total.


Arbitragem


     A Federação Alagoana de Futebol (FAF), divulgou a arbitragem que comandará o duelo entre Murici e CRB, em jogo válido pela nona rodada da competição estadual, que acontecerá neste domingo (12), ás 15h15, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.


     O dono do apito para está partida será George Alves Feitoza, que faz parte do quadro de árbitros da FAF. Ele terá como os seus auxiliares Carlos Jorge Titara da Rocha e Adeílton Guimarães da Hora, ambos da CBF. O posto de quarto árbitro e de assessor da partida, serão compostos, respectivamente, por José Cícero dos Santos e Hércules Martins, ambos da FAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário