quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CRB será homenageado no festival de bumba meu boi de Maceió


Neste ano de 2012 o Clube de Regatas Brasil (CRB) completará um centenário de existência, e os integrantes que fazem o bumba meu boi Xique-Xique, do bairro do Jacintinho, em Maceió, realizarão uma apresentação voltada ao centenário do clube praiano. 

O tema do bumba meu boi Xique-Xique será ''Clube de Regatas Brasil, 100 anos de glórias''. A apresentação deste bumba meu boi acontecerá no próximo sábado (25), a partir das 17h, na praça Multieventos, localizada no bairro da Pajuçara.

Além do boi Xique-Xique, estarão concorrendo ao título de Campeão Alagoano da categoria mais 17 bumbas meu boi. Vale lembrar que neste mês de fevereiro o boi Xique-Xique foi o único convidado para o III Encontro Nordestino da Cultura dos Bois, que aconteceu na cidade de Recife.

Um dos integrantes do boi Xique-Xique, convida toda a torcida do CRB para prestigiar essa belíssima apresentação voltada para o centenário do clube regatiano. "Convido toda a família Comando, e até mesmo toda a família regatiana para comparecer no dia da apresentação do nosso bumba meu boi, o Xique-Xique. Espero o apoio de todos, e que estejam na torcida de vermelho e branco", disse Newton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário