quarta-feira, 6 de março de 2013

Último coletivo do CRB antes da estreia no Alagoano será de portões fechados

Faltando poucos dias para a estreia, jogadores do CRB treinam forte (Foto: Ascom/CRB)
O treino do CRB na tarde desta quarta-feira (06) na Pajuçara, foi muito movimentado, com alguns jogadores regatianos sendo alertados pela vontade em que estavam disputando a bola, para ninguém ficar de fora da estreia do Campeonato Alagoano no próximo sábado (09) contra o Corinthians, no estádio Nelson Peixoto Feijó, às 15h15.

O atacante Uálisson Pikachu vem sendo o grande destaque dos treinamentos do CRB, mas o técnico Ademir Fonseca tem mais três nomes preferidos além de Pikachu, para formar a dupla de ataque do time diante do Corinthians, que podem ter: Carlão, Denílson ou Schwenck.

O CRB tem como base para estreia no Alagoano o time no sistema 3-5-2, com: Gallato; Airton, Audálio e Tiago Gasparetto; Paulo Sérgio, Ananias, Marcos Antônio, Jairo e João Victor; Carlão e Schwenck. 

O supervisor de futebol do Regatas, Marcos Lima Verde, conseguiu a regularização de todos os jogadores para a estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano, inclusive dos últimos reforços, que foram: os zagueiros Tiago Gasparetto e Marcus Vinícius, além do atacante Denílson.

Nesta quinta-feira (07) os jogadores do CRB voltam a treinar e, mais uma vez, somente no período da tarde. O detalhe do treinamento é que será de portões fechados, com abertura somente a partir das 17h. Na sexta-feira (08) o elenco alvirrubro realiza um recreativo pela manhã e se concentra já a partir do período da tarde.

Jogos na Pajuçara

A ideia inicial para os mandos de campos do CRB seria primeiramente o estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, mas a diretoria regatiana acabou negando esta possibilidade, que seria uma despedida para a torcida alvirrubra, uma vez que o estádio já foi vendido e será entregue antes do final do ano para demolição. Mas, nesta quinta-feira (06), surgiu mais uma vez a notícia de que os jogos do CRB serão na Pajuçara, com exceção, inicialmente, do clássico contra o CSA. Para mandar os jogos no Severiano Gomes, a direção alvirrubra terá que correr atrás dos laudos técnicos necessários, mas todo o local já está recebendo uma nova pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário