quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em primeiro treino do CRB no Nelsão, Roberval Davino faz mudanças no time

Jogadores do Regatas treinaram nesta tarde no estádio do Corinthians-AL (Foto: Henrique Pereira)
O CRB realizou o seu primeiro treinamento nas instalações do Corinthians Alagoano, no bairro da Serraria, na tarde desta quinta-feira (26). Os treinos da equipe regatiana serão realizados de forma revezada nos estádios Nelson Peixoto Feijó e Severiano Gomes Filho, ao menos temporariamente. Quando entregar o campo da Pajuçara, a equipe alvirrubra passará a treinar somente no Nelsão, até que as obras do seu novo CT, que será construído na Barra de São Miguel, sejam concluídas.

Na movimentação de hoje à tarde o comandante técnico do time regatiano, Roberval Davino, realizou um coletivo com direito a ajustes no provável time titular que irá jogar o amistoso contra o Coruripe nesta sexta-feira (27), às 20h, no Estádio Gerson Amaral. A partida será o primeiro teste do Regatas visando a estreia na Copa do Nordeste, contra o Ceará, no dia 18 de janeiro, na Arena Castelão.

Sem Denílson, que foi liberado para tratar de assuntos particulares no exterior, Roberval ousou e não utilizou o tradicional sistema 4-4-2. No coletivo, o técnico alvirrubro optou por colocar em campo uma formação diferente, que foi formada por três jogadores no meio-campo, e esta mesma quantidade de atletas no ataque, mas com dois deles atuando mais abertos pelos lados do campo. Sendo assim, o time foi formado no esquema 4-3-3.

O time considerado titular do CRB que realizou o primeiro treino no Nelsão foi formado com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e João Victor; Audálio, Bogé e Johnnattan; Marcelo Maciel, Tozin e Igor. 

A equipe de baixo contou com os seguintes jogadores: Cris; Aleff, Marcos Paulo, Rodrigão e Gleidson; Diego Aragão, Olívio, Geovani e Léo; Jailson e Henrique Dias.

O treinamento coletivo foi encerrado com o placar apontando 1 a 1, com o gol do time titular sendo marcado pelo atacante Marcelo Maciel, enquanto que o também atacante Henrique Dias empatou para os reservas.

Só um susto

O técnico Roberval Davino foi obrigado a mexer na equipe titular antes da segunda parte do coletivo. O motivo foram as dores musculares sentidas pelo zagueiro Marcus Vinícius, que acabou tendo que ser sacado da equipe, mas apenas para realizar um tratamento com gelo. Com a ausência do jogador, o também zagueiro Rodrigão passou para o time de cima, enquanto que o jovem Júlio, que atua na base do Galo da Pajuçara, entrou no time reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário