quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mudança do CRB para o Estádio Nelson Peixoto Feijó já foi iniciada

O Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, é a casa do CRB desde 1917, apesar do estádio ter sido erguido somente em 1921. Esse local, de tantas histórias, será demolido em breve para a construção de um supermercado, uma vez que a direção do clube vendeu a praça esportiva para quitar dívidas de outras gestões, além de usar o dinheiro para a construção de um CT, que será na Barra de São Miguel, com previsão de conclusão das obras da primeira etapa para setembro de 2014. Com o prazo de entrega chegando ao fim, o clube já começou a se mudar para a sua nova casa: o Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria. No "Nelsão", o Regatas irá treinar e mandar alguns jogos, já que alugou o estádio do Corinthians Alagoano até agosto do próximo ano.

O diretor de futebol do clube praiano, Ednilton Lins, informou que o CRB já iniciou o processo de mudança para o estádio da Via Expressa. "Começamos a trabalhar. Retiramos os ares-condicionados para revisão e no final de semana já devem estar prontos. A previsão é de que a partir de segunda-feira que vem a gente tenha condições de já ficar lá, mas vamos ver o calendário", informou.

Desta forma, fica a expectativa que o CRB comece a treinar no "Nelsão" a partir do início da próxima semana. O último treino da equipe regatiana no estádio da Pajuçara será neste sábado (21), quando na ocasião deverão acontecer trabalhos físicos, técnicos e táticos, de acordo com a assessoria do clube.

A parte administrativa do Galo da Pajuçara, que deveria ser em um casarão no bairro do Jaraguá, que foi comprado pelo clube, será temporariamente no estádio do Corinthians Alagoano, de acordo com Ednilton Lins. "Vai começar a reforma no casarão, mas por enquanto vamos ficar no Nelsão e depois da reforma a gente volta. Só esperamos ser lavrada a escritura definitiva para começar o serviço. Não podemos investir uma pá de cal sem a escritura definitiva. Estamos fazendo tudo dentro dos trâmites legais primeiro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário