segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Segunda semana da pré-temporada do CRB começa com exames laboratoriais

Elenco regatiano realizou os exames laboratoriais no próprio CT do clube (Foto: Assessoria CRB)
A segunda semana da pré-temporada do CRB teve início nesta segunda-feira (08). Após o elenco regatiano ter feito na semana passada diversos trabalhos físicos e com bola, a manhã de hoje foi reservada para que todos os jogadores realizassem exames laboratoriais, dentro do próprio CT Ninho do Galo. Ainda nesta semana, os atletas irão passar por exames cardiológicos.

Efetuados no departamento médico do Regatas, os exames laboratoriais dos atletas alvirrubros foram feitos em parceria com o laboratório Nabuco Lopes. Em entrevista ao site oficial do CRB, o zagueiro Flávio Boaventura falou da importância dos exames. “Vamos estrear em breve na Copa do Nordeste e logo em seguida passaremos a ter muitos jogos, praticamente sempre duas vezes por semana, o que irá acontecer até o mês de abril. Por isso, é fundamental passar por todos esses exames em todo o início de temporada”, disse ele.

Enquanto o período da manhã foi reservado para que os jogadores regatianos realizassem exames, a parte da tarde foi voltada para o aprimoramento técnico em cruzamentos e finalizações. Concentrado no CT na Barra de São Miguel desde o último dia 02, o elenco do Galo continuará nesta semana trabalhando diariamente em dois períodos. Mas, assim como no último domingo (07), quando os atletas trabalharam somente em um horário, pode acontecer que eles novamente treinem em apenas um período em algum dia desta semana.

O primeiro compromisso do CRB nesta temporada será no próximo dia 16, fora de casa, pela Copa do Nordeste. A equipe regatiana aguarda a definição do seu primeiro adversário, que será Cordino-MA ou Treze-PB, ambos que disputam a fase preliminar da competição regional. No primeiro confronto, no interior do Maranhão, os times ficaram no 1 a 1. A segunda e decisiva partida acontece nesta quinta (11), em Campina Grande, cidade do clube paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário