segunda-feira, 8 de julho de 2019

CRB inicia última semana de preparação antes de voltar a jogar pela Série B

Antes do trabalho desta segunda-feira, técnico Marcelo Chamusca conversou com os atletas (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB iniciou na tarde desta segunda-feira (08), no CT Ninho do Galo, a última semana de preparação antes de voltar a jogar pela Série B do Brasileirão. Na sexta (12), às 19h15, o time regatiano vai receber no Estádio Rei Pelé a equipe do Guarani-SP. O jogo será válido pela nona rodada Segundona.

Antes do primeiro trabalho da semana do confronto contra o Bugre, o técnico Marcelo Chamusca conversou com o elenco alvirrubro e, em seguida, comandou uma atividade tática que durou até o fim da tarde. Para esse trabalho, o treinador do CRB utilizou apenas metade do campo 2 do CT do Regatas, tendo dividido o grupo de jogadores em três equipes. Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro aguardava do lado de fora.

Referência do ataque alvirrubro, o centroavante Léo Ceará foi a baixa na reapresentação do Galo após o jogo-treino disputado no último sábado (06), contra o Retrô-PE. O jogador, que também ficou de fora do teste contra a equipe pernambucana, segue se recuperando de uma virose. A expectativa é de que ele participe do treinamento que será realizado na tarde desta terça (09).

Se Léo Ceará não ficar de fora da partida contra o time paulista, Chamusca apenas não contaria com o volante Dirceu Lucas, que vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, e com o meia Felipe Menezes, que se recupera de uma cirurgia no joelho e não jogará mais nesta temporada. Últimos reforços contratados pelo CRB, o lateral-direito Israel e o meia-atacante Willians Santana já foram regularizados e estão aptos para estrear. A regularização de Santana foi a última a acontecer, tendo saído apenas hoje.

Na tabela de classificação da Série B, o Regatas soma 10 pontos e ocupa o 11º lugar. Por sua vez, o Guarani-SP possui apenas cinco pontos e aparece na vice-lanterna. Enquanto o CRB vem de duas derrotas na competição, o Bugre não sabe o que é vencer há cinco jogos, sendo um empate e quatro derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário