segunda-feira, 22 de julho de 2019

Com uma baixa e um retorno, CRB terá mudanças na defesa para o jogo contra o Criciúma-SC

Zagueiro Victor Ramos deve voltar ao time titular após cumprir suspensão (Foto: Assessoria CRB)
O CRB, que enfrentou o Operário-PR no último sábado (20), no interior paranaense, praticamente não teve tempo para se preparar para o jogo contra o Criciúma-SC, que acontece nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Para esta partida, o time regatiano terá mudanças no sistema defensivo, já que tem uma baixa e um retorno.

Na partida passada, o lateral-esquerdo Igor levou o terceiro cartão amarelo por reclamação e vai ter que cumprir suspensão amanhã. Assim, Bryan deve ficar com a vaga. Nesta Segundona, o jogador foi mais utilizado improvisado no meio-campo. Apesar da baixa de Igor, o técnico Marcelo Chamusca ganhou o retorno do zagueiro Victor Ramos, que deve voltar ao time titular no posto de Edson Henrique.

Quanto ao quarteto ofensivo do Galo, ele deve seguir sendo composto por Felipe Ferreira, Willie, Willians Santana e Alisson Farias. Ainda precisando evoluir fisicamente, uma vez que se recuperou recentemente de uma forte virose, o centroavante Léo Ceará deve continuar entre os reservas. Regularizado hoje, o goleiro Fernando Henrique, que foi contratado para disputar a titularidade com Edson Mardden, pode pela primeira vez aparecer como opção no banco.

Desta forma, a provável escalação do CRB para enfrentar a equipe catarinense tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, Willians Santana e Alisson Farias.

Na tabela de classificação da Série B, o Regatas aparece no décimo lugar, com 13 pontos. Com um ponto a menos do que o time alvirrubro, o Criciúma ocupa a 14ª colocação. Em caso de vitória, o CRB pode ganhar apenas uma posição. Se empatar ou perder, pode ser ultrapassado por até cinco ou seis equipes, respectivamente.

Arbitragem

O confronto entre o Galo e o Tigre terá como árbitro principal Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF-RJ). Os seus auxiliares serão Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ) e Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ). O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário