domingo, 19 de julho de 2020

Promessa da base do CRB, zagueiro Allan Ferreira vai defender o Corinthians

Zagueiro Allan Ferreira foi negociado com o clube paulista (Foto: Assessoria CRB)
O zagueiro Allan Ferreira, de apenas 19 anos, não é mais atleta do CRB. Promessa da base regatiana, o jovem defensor foi um dos destaques do time do Galo na Copinha deste ano, fazendo com que fosse promovido para trabalhar com o elenco profissional. Apesar da promoção, ele não chegou a estrear na equipe principal do Regatas.

Pouco tempo depois de ser promovido, Allan foi procurado pelo Corinthians. No clube paulista, o zagueiro passou por um período de testes, agradou e acabou sendo negociado. Segundo informações, ele teria fechado um contrato de três temporadas. Os valores da negociação envolvendo o atleta não foram revelados.

Em uma rede social, Allan se mostrou muito grato com a oportunidade que está tendo. “Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de estar indo para um dos maiores clubes do mundo. Agradeço também a todos que contribuíram para que eu chegasse até aqui, aos meus empresários e a minha família que sempre esteve ao meu lado. Irei trabalhar muito, buscar meu espaço e honrar essa camisa!, postou o atleta.

Embora o Corinthians esteja com a zaga do time principal desfalcada, a intenção do clube paulista é utilizar Allan na equipe Sub-23. Mas assim como aconteceu no Galo, o defensor pode se destacar, ser promovido e até atuar pela primeira vez na vida numa equipe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário