sexta-feira, 17 de julho de 2020

Na loja do CRB, meia Diego Torres e meia-atacante Magno Cruz são apresentados oficialmente

Diego Torres e Magno Cruz foram apresentados pelo Galo na manhã desta sexta-feira (Foto: Assessoria CRB)
O CRB apresentou mais dois reforços na manhã desta sexta-feira (17). Assim como fez com o volante Thiaguinho e o atacante Bill, o clube regatiano decidiu utilizar a Loja Regatas para apresentar oficialmente o meia Diego Torres, de 29 anos, e o meia-atacante Magno Cruz, de 32. Enquanto o primeiro teve a Chapecoense como último clube, o segundo veio do Umm Salal, do Catar.

Último a se apresentar ao Galo, Diego enfrentou problemas para deixar a Argentina por causa da pandemia do coronavírus. Apesar de ter chegado em Maceió somente no início da semana passada, o meia teve uma rápida adaptação por já ter trabalhado na Chape com um dos zagueiros do Galo. É mais simples, porque eu já conhecia o Gum. Os companheiros também me receberam muito bem em Alagoas. O elenco do CRB tem muita qualidade. Acho que esse ano vai dar tudo certo”, disse o reforço argentino do Regatas, revelando que quase veio antes para o time alvirrubro, mas não acertou por conta da Chapecoense.

Sem esconder a felicidade por poder defender o Galo, Magno também acha que o CRB colherá bons frutos nesta temporada. “Muito feliz com a oportunidade para fazer parte desse grupo, desse clube tão grandioso. Feliz e motivado. Temos aqui um elenco muito competente, que se cobra bastante e esperamos ter um ano muito especial”, contou o meia-atacante, que não vê a hora de estrear com a camisa regatiana, embora saiba que a torcida não poderá comparecer presencialmente aos jogos, mas acreditando que ela estará lá de alguma forma.

Campeão da Série B de 2016 pelo Atlético-GO, Magno foi comandado por Marcelo Cabo. Além dessa coincidência, ele vê semelhanças entre os grupos e acredita que o Galo brigará pelo acesso. Foi um ano muito especial. Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Marcelo Cabo e vejo aquele grupo parecido com esse do CRB. É um campeonato duro, mas vamos brigar pelo acesso”, finalizou. 

Bem mais adaptado ao CRB do que Diego, Magno não deve ser o camisa 10 do Galo. O comandante regatiano revelou que quer utilizá-lo nas pontas do ataque. Assim, ele deve disputar a titularidade com Erik e Luidy. Por sua vez, o meia argentino está cotado para substituir Rafael Longuine, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Os principais concorrentes dele são Dudu e Felipe Menezes, que já está totalmente recuperado da lesão que sofreu no joelho direito em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário