É meus amigos, não é de hoje que o CRB não ganha do ASA, mas, no mínimo em uma "gracinha" tentamos acreditar, mas nem ela resolveu aparecer, hoje.
O que vimos no jogo entre CRB e ASA, se é que podemos chamar de jogo, por que foi um primeiro tempo para se tirar da história, duas equipes sonolentas e que mal chutavam ao gol, principalmente o CRB. Até que, em uma falha admitida pelo zagueiro Rodrigão, em entrevista á uma rádio da capital alagoana, após o jogo, disse que o erro era totalmente dele, também, o mesmo apenas ficou olhando os jogadores Lúcio Maranhão e Vitinha tabelarem na sua frente. No estádio, nesta jogada, percebi logo, e comentei: "Esse negócio de ficar só olhando vai resultar em gol", e foi justamente o que aconteceu.
O goleiro Cristiano, se é que ainda pode ser chamado assim, todo jogo fica querendo fazer suas "gracinhas" e em uma dessas, hoje, entregou a bola, fora da área, para um jogador do ASA, que tentou mandar a mesma por cobertura, mas não conseguiu, o que foi um alívio para toda a torcida regatiana que estava presente no estádio, mas tá na hora do Comelli testar o garoto Caio Gobbo, para vermos do que ele é capaz.
No momento o CRB ainda encontra-se no G-4, mas até quando? se continuar desta maneira, com a segunda derrota em casa seguida, não irá demorar muito para o mesmo sair da zona de classificação, pois, não grito gol há mais de uma semana, jogando em casa. Tudo bem que o CRB apenas tomou um gol, contra o Corinthians e contra o ASA, mas, o resultado não deixou de ser uma derrota.
Alguns torcedores estão criticando o atacante Túlio Renan que entrou apenas no final do jogo, e, consequentemente, não teve a oportunidade de demonstrar, ainda, o que sabe. Devemos criticar sim, jamais permanecer calado, mas, criticar quem merece crítica. O lateral-esquerdo Rafinha não comprometeu, mas também não ajudou em nada, foi uma dureza o mesmo ter que substituir o excelente, competente e experiente Jadílson, que foi poupado pelo Comelli, e, o mesmo deu entrevistas afirmando que estava em perfeitas condições de ir para a partida, também se não estivesse, recebendo em dia, com hospedagens no melhor hotel da capital alagoana, assim como os demais atletas, além de toda assistência que a diretoria do CRB vem dando.
O "Chicão", até agora não demonstrou por que foi eleito árbitro FIFA, mas, hoje, não comprometeu muito, mas convenhamos, o lance da expulsão do jogador do ASA, Lúcio Maranhão, foi injusto, já que ocorreu mais dois lances em toda a partida do mesmo gênero, e o Chicão se quer deu cartão amarelo, o que ele acabou fazendo com o Lúcio que já tinha amarelo e foi expulso, mas nem isso colaborou para o CRB fazer um golzinho se quer, sabe por que? Dos quatro atacantes que participaram do jogo: Pablo, Rodrigo Dantas, Aloísio Chulapa e Túlio Renan, os poucos chutes que aconteceram foram por cima, pro lado, pro outro, e nada com direção ao gol, e Comelli ainda disse que o time iria treinar finalizações, imagina se não estivesse treinado, o que seria da gente?
No mais, esperamos que foquem de uma vez nas finalizações ou pelo menos anunciem os quatro jogadores que desda última sexta-feira (27), a diretoria do CRB especulou e não cumpriu, será que esse time não tem nenhuma deficiência? ou achou que o Corinthians e o ASA (apesar de ter sido goleado pelo Corinthians), seria uma baba, assim como o CSA, CEO e Penedense? abre o olho diretoria, e não adianta o nosso presidente ficar tentando fazer medo aos jogadores na hora do intervalo, falando que se não ganharem irá acontecer isso e aquilo, queremos resultado e não uma pessoa falante. Ah, essa também vai para o presidente, olha o que tu vai fazer com os preços dos ingressos na próxima quarta-feira contra o Coruripe, por que sabemos que esse time só está no G-4 por que existe time piores neste Campeonato Alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário