|
Mesmo dividindo a opinião da torcida, Cristiano será títular (Foto: AquiAcontece) |
A programação do CRB foi mais uma vez modificada, e isso veio novamente a ocorrer devido as chuvas que atingem a capital alagoana. O treinamento desta quinta-feira (05) que estava previsto para o período da tarde, já que pela manhã os atletas receberam folga, com um coletivo no estádio Rei Pelé, local da partida do próximo sábado (07), entre CRB e América-RN, não foi possível, já que a administração do estádio decidiu por preservar o estado do gramado para a partida que será realizada pelo próprio CRB, o que deixou o técnico do Galo, Roberto Fonseca, bastante chateado.
Driblando os problemas, o elenco regatiano realizou o último coletivo visando o América-RN no próprio campo do clube, na Pajuçara. No treinamento, nada mudou do que foi feito no dia de ontem (04), com relação a formação do time títular, apenas ocorreu um imprevisto com o lateral-esquerdo Gleidson, que caiu sobre o meio fio que fica ao redor do gramado do estádio Severiano Gomes Filho, mas o atleta passa bem.
O CRB já tem a formação definida para enfrentar o América-RN, que será no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar, Elsinho e Geovani; Preto e Ricardinho. A lista de relacionados para a partida contra o time potiguar será divulgada na manhã desta sexta-feira (06), na Pajuçara. O certo é que o goleiro Anderson, o zagueiro Ednei e o atacante Luiz Paulo, machucados, não irão para o jogo, assim como o meio-campista Luciano, que já está regularizado, mas não se encontra na forma física ideal.
O último treinamento do Galo será realizado na manhã desta sexta-feira (06), com um recreativo de descontração para os atletas. O trabalho final está previsto para ocorrer na Pajuçara. O técnico Roberto Fonseca pediu o apoio da torcida na última etapa de preparação do time antes do confronto que pode tirar o CRB da zona de rebaixamento, e fez um pedido em especial da torcida para com o goleiro Cristiano. "Estamos em um momento que a torcida tem que única e exclusivamente apoiar este elenco, que é o que temos, e principalmente o goleiro Cristiano, que vem recebendo muitas críticas da torcida", disse Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário