Atacante Wanderley será títular contra o Ipatinga (Foto: Alberto Oliveira) |
Sem tempo suficiente para treinamentos, o técnico do Galo, Roberto Fonseca, comandou na tarde desta segunda-feira (30) o único coletivo da equipe antes de enfrentar o Ipatinga nesta terça-feira (31), às 21h50, no estádio Rei Pelé.
O CRB terá vários desfalques para encarar a equipe mineira do Ipatinga, como o volante Roberto Lopes e o meio-campista Geovani, que irão cumprir suspensão automática, o volante Gercimar que está se recuperando de um problema no púbis (osso do corpo humano), além dos atletas que estão no Departamento Médico do CRB, como o goleiro Anderson, o zagueiro Ednei, e o atacante Edson. Em contrapartida, voltam o lateral-direito Elsinho e o atacante Aloísio Chulapa, o primeiro que começará a partida como títular, enquanto que o outro será suplente.
No treinamento desta tarde o volante Vitor sentiu um desconforto muscular, e foi substituído pelo lateral-esquerdo Gleidson. A grande novidade do CRB para encarar o Ipatinga é o retorno do atacante Wanderley como títular da equipe, após ficar vários jogos sem ao menos entrar durante as partidas.
Confira os 19 relacionados do CRB para o jogo contra o Ipatinga:
Goleiros: Cristiano e Cris;
Laterais: Elsinho, Gleidson, Jadílson e Luiz Felipe;
Zagueiros: Ítalo, Rodrigão, Rogélio e Thiago Gomes;
Volantes: Diego Aragão e Vitor;
Meias: Luciano e Paulo Victor;
Atacantes: Aloísio Chulapa, Preto, Ricardinho, Tiago Bezerra e Wanderley.
Marquinhos Paraná conversou com a direção regatiana
Como previsto, o volante Marquinhos Paraná que pediu dispensa do Sport Recife na semana passada, e que após este acontecimento vem sendo sondado pela direção de dois clubes da Série B, a do próprio CRB, e a do Avaí, ambos que disputam a Série B do Brasileirão, conversou nesta tarde com a direção regatiana.
O volante Marquinhos Paraná chegou na Pajuçara por volta das 16h20, e conversou com toda a diretoria regatiana, e ficou definido que o atleta dará uma resposta para o CRB nesta terça-feira (31). O jogador alegou que conversou anteriormente com um dos dirigentes do Galo, Ednilton Lins, e disse que estaria vindo para Maceió resolver problemas particulares, mas que aceitou conversar com a diretoria regatiana. Marquinhos também ainda conversará com a sua esposa, que também se encontra em Maceió, para saber a opinião dela quanto a sua vinda para o CRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário