Comissão técnica do CRB reunida com atletas (Foto: Paulo Chancey) |
Os jogadores que sentiram o ritmo do treinamento, foram o volante Gercimar, que sentiu dores no púbis (osso do corpo humano), e o atacante Ricardinho, que sentiu o tornozelo.
Como o volante Gercimar e o atacante Ricardinho não poderam continuar no coletivo desta tarde, Fonseca promoveu a entrada do volante Diego Aragão, e do atacante Wanderley, que logo depois foi sacado para a entrada do também atacante Aloísio Chulapa.
Caso Fonseca não tenha nenhum problema de última hora, o time que ele pretende mandar a campo contra o Avaí, é no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar, Elsinho e Geovani; Ricardinho e Edson.
Nesta quinta-feira (12) o elenco regatiano recebe folga pela manhã, e no período da tarde realizará o coletivo-apronto no local da partida contra o Avaí, no estádio Rei Pelé, partida esta que acontecerá no próximo sábado (14), às 16h20.
O Departamento Médico do CRB havia vetado os jogadores Ednei e Preto, zagueiro e atacante, respectivamente, para a partida do próximo sábado (14), contra o Avaí. Porém, os atletas se recuperaram bem e já começaram a treinar a parte física. Mas, de qualquer forma, com os treinamentos já sendo finalizados, Roberto Fonseca poderá contar com os atletas somente para o banco de reservas da equipe regatiana.
Arbitragem para CRB e Avaí definida
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da escala de arbitragem para a 10ª rodada da Série B na tarde desta quarta-feira (11) e já divulgou os árbitros escalados.
A partida entre CRB e Avaí terá o comando do árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima. Os seus auxiliares
serão Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois, ambos de Sergipe.
O posto de quarto árbitro será ocupado pelo alagoano Flávio Feijó de Omena. O quarteto de arbitragem faz parte do quadro da CBF.
De partida
O lateral-esquerdo Rafinha, e o volante Adriano Alagoano, ambos formados na base do Clube de Regatas Brasil, estão de partida do clube praiano em definitivo. A direção do Galo pretende negociar os jogadores nos próximos dias.
De partida
O lateral-esquerdo Rafinha, e o volante Adriano Alagoano, ambos formados na base do Clube de Regatas Brasil, estão de partida do clube praiano em definitivo. A direção do Galo pretende negociar os jogadores nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário