Carlos Magno não faz mais parte do CRB (Foto: Paulo Victor Correia) |
O meio-campista Carlos Magno entrou em acordo com a diretoria do CRB na tarde desta terça-feira (03), e pediu a sua liberação para vestir a camisa de outro clube. Prontamente, de forma amigável e profissional, a diretoria do Galo aceitou o pedido do atleta, e rescindiu o seu contrato.
A vinda do jogador Carlos Magno para o CRB foi de muito entusiasmo não só por parte dos torcedores, como da própria diretoria do Galo, já que o atleta vinha como o destaque do Boa Esporte-MG. Porém, com um futebol abaixo do esperado demonstrado no Regatas, o jogador acabou não agradando a torcida.
Carlos Magno foi contratado pelo CRB no dia 13 de maio para a disputa do Brasileirão da Série B. O jogador fez 5 partidas pelo Galo, sendo apenas uma como títular. O atleta não marcou nenhum gol com a camisa regatiana.
Diretoria regatiana nega ida de zagueiro para o futebol de Portugal
Apesar do Moreirense (time de Portugal) ter divulgado uma matéria em seu site no dia de ontem (02) com os novos reforços do clube, incluindo o jovem zagueiro da base do CRB, Nilson, a diretoria do CRB, através do seu presidente temporário, Ednílton Lins, negou a informação, mas confirmou que houve um interesse por parte do clube português, mas nenhum acordo foi fechado até o presente momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário