terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ajustes de posicionamento marcam segundo dia de trabalho de Ademir Fonseca

Trabalhos no CRB estão ocorrendo em dois períodos com Ademir Fonseca (Foto: Ascom/CRB)
O elenco do CRB deu sequência nesta terça-feira (19) aos trabalhos sob o comando do novo técnico da equipe, Ademir Fonseca. Os jogadores regatianos treinaram nos períodos da manhã e tarde. O foco do dia ficou para o segundo período, onde Fonseca realizou ajustes de posições no time. Pela manhã os preparadores Eduardo Ortiz e Ronald Braga comandaram os atletas em treinamentos físicos.

O técnico Ademir Fonseca pediu a diretoria regatiana dois amistosos com equipes de qualidade para avaliar os jogadores do CRB antes da estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano 2013. Sobre reforços, Fonseca aumentou a lista de cinco para seis jogadores pretendidos para reforçar a equipe alvirrubra. A diretoria regatiana pretende anunciar ainda esta semana alguns nomes.

As baixas nos treinamentos desta terça-feira (19), além do zagueiro Filipe que se contundiu no treinamento de ontem (18) após uma dividida e está passando por tratamento, foram o zagueiro Ednei, o lateral-esquerdo João Victor, o volante Diego Aragão, o meia Jairo e o atacante Schwenck que estão com virose. Além dos jogadores, o auxiliar técnico de Ademir Fonseca, Willander Fonseca, também está doente.

Reunião

O Conselho Deliberativo do CRB se reunirá no dia 04 de março para discutir a reforma do Estatuto do clube. A proposta partiu da Associação CRB Acima de Tudo que luta a alguns anos pelo direito do sócio-torcedor votar nas eleições para presidente do clube regatiano, além de poder também ser votado, caso preencha os requisitos exigidos para os cargos das chapas do Conselho Deliberativo e Conselho Diretor, além da presidência.

O conselho regatiano atualmente conta com 150 membros, o mesmo esteve reunido na noite da última segunda-feira (18) com membros da Associação CRB Acima de Tudo. A reunião foi marcada para discutir a venda do estádio Severiano Gomes Filho, entre outras coisas. Segundo informações passadas pelo tesoureiro da Associação, Frederico Pinheiro, 80% da dívida do clube alvirrubro já foi negociada com o supermercado GBarbosa, que comprou o estádio por cerca de R$ 20 milhões. Sobre pendências do clube, ainda estão em aberto assuntos como onde será construído o CT do CRB e quando será feita a demolição do estádio da Pajuçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário