CRB sofreu virada no fim do jogo e se despediu do Nordestão com derrota (Foto: TNH1) |
O JOGO - 1º TEMPO
A partida servia apenas para o Santa Cruz se confirmar como líder do grupo D. Para o CRB, dono da casa, apenas para movimentar o time que já está eliminado e passará 28 dias parado.
E parecia que a desmovitação do CRB afetou dentro de campo, já que o time não foi à campo ligado e logo aos 3 minutos de jogo, o Santa Cruz abriu o marcador no estádio Rei Pelé.
GOL DO SANTA CRUZ! Thiago Costa fez boa jogada e cruzou rasteiro no centro da área, encontrando Danilo Santos, que desviou, tirando do alcance do goleiro Tiago. CRB 0 x 1 Santa Cruz.
O Santa Cruz continuava melhor no jogo, tocava a bola e parecia administrar o jogo na casa do rival. A prova disso foi que o CRB só chegou com perigo depois dos 30 minutos, com Marcos Antônio, que por duas vezes exigiu defesas difíceis do goleiro Thiago Cardoso.
Mas, depois que chegou a primeira vez o CRB gostou e na jogada seguinte, conseguiu empatar o jogo, para festa da torcida que apoiou o time mesmo com a eliminação confirmada.
GOOOOLLLL DO CRB! Carlão recebeu grande lançamento de Audálio, entrou na área, limpou dois defensores e tocou na saída do goleiro Thiago Cardoso. CRB 1 x 1 Santa Cruz.
O gol do CRB empolgou a torcida e o time sentiu o apoio, partindo para cima do tricolor pernambucano. De tanto insistir, o CRB chegou a virada antes do final do primeiro tempo.
GOOOOLLLL DO CRB! Cruzamento na área, o pequeno meia Jairo subiu mais que a defesa e testou para o fundo do gol, acertando o ângulo do goleiro coral. CRB 2 x 1.
Depois do gol, pouco aconteceu e o árbitro Pablo Ramon encerrou o primeiro tempo com vitória do CRB por 2 a 1.
2º - TEMPO
O segundo tempo parecia que ia esquentar logo no começo, já que o Santa Cruz iniciou a etapa assustando. Sandro Manoel bateu forte para a defesa do goleiro Tiago do CRB, que mandou para escanteio.
Depois desse lance, a partida entrou em ritmo lento e as duas equipes tiveram mudanças e se concentraram no meio de campo, onde aconteceram várias faltas e cartões amarelos.
Demorou, mas a segunda chance de perigo do segundo tempo foi novamente do Santa Cruz, que mais uma vez não perdoou e empatou o jogo com o CRB no estádio Rei Pelé.
GOL DO SANTA CRUZ! Flávio Caça-Rato recebeu na área e teve total liberdade para girar em cima da defesa regatiana e empatar o jogo. CRB 2 x 2 Santa Cruz.
O jogo já se encaminhava para o fim, com um empate em 2 a 2 que não garantia a liderança do grupo para o Santa Cruz. Porém, o time pernambucano continuava pressionando e chegou ao gol da virada.
GOL DO SANTA CRUZ! Após troca da passes na entrada da área, Marquinho aproveitou a sobra na entrada da área e bateu forte, sem chances para o goleiro Tiago. CRB 2 x 3 Santa Cruz.
Nos últimos minutos, o CRB já não tentava mais atacar, enquanto o Santa Cruz, mesmo vencendo, administrava e tentava jogar na base dos contra-ataques. Aos 48 minutos, o árbitro encerrou a partida com vitória do Santa Cruz sobre o CRB por 3 a 2.
- FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste 2013 - (6ª rodada)
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
Placar: CRB 2x3 Santa Cruz
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (CBF-RN)
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Júnior (CBF-RN)
Técnico: Heriberto da Cunha
CRB: Tiago;
Paulo Sérgio, Ednei, Rodrigão (Paulo Victor) e Edu Silva; Audálio, Diego
Aragão, Marcos Antônio e Jairo; Carlão (Liliu) e Schwenck
(Henry).
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, William, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan (Léo) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Jefferson Maranhão) e Danilo Santos (Philco).
Cartões amarelos: Ednei e Diego Aragão (CRB) / Vágner e Philco (Santa Cruz)
Gols: Carlão 32min e Jairo 43min 1°T (CRB) / Danilo Santos 3min 1°T e Flávio Caça-Rato 22min e Marquinho 41min 2°T (Santa Cruz)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário