Heriberto da Cunha, Cristiano, Flávio Kaká e Bryan não fazem mais parte do CRB |
O substituto de Heriberto ainda está sendo estudado pela diretoria do CRB. Por enquanto o técnico da equipe sub-20 do clube alvirrubro, Ivanildo Santos, é quem ficará a frente dos treinamentos neste período de festas carnavalescas.
Os três jogadores dispensados pelo CRB foram o goleiro Cristiano, o lateral-direito Flávio Kaká e o atacante Bryan. O primeiro chegou em um acordo com a diretoria regatiana, e deverá se aposentar dos campos de futebol aos 35 anos, após quase dois anos atuando pelo Regatas. Em sua segunda passagem pela equipe regatiana, o lateral-direito Flávio Kaká não foi o mesmo do Campeoanto Alagoano de 2010, e não chegou a ser aproveitado em nenhuma partida do Nordestão deste ano. Já o atacante Bryan, também foi dispensado pela mesma situação de Kaká, e deve ter como destino o Palmeiras-SP, onde tem contrato. O atleta não realizou nenhuma partida pela equipe regatiana durante o período de dois meses que esteve no clube.
A diretoria do CRB não nega a possibilidade de ocorrer mais dispensas nos próximos dias. Porém, alguns nomes que estavam sendo cogitados na lista de dispensas como os dos zagueiros Ednei e Filipe, do volante Paulo Vitor Paulista, do meia Paulo Victor, além dos atacantes Liliu e Henry, devem permanecer na equipe regatiana.
Uns vão, outros chegam
O momento do CRB é delicado, mas não é apenas de dispensas que a equipe regatiana está vivendo. Após a chegada do meia Cristiano Tite, oriundo do Feirense-BA, agora foi a vez do volante Ananias, que também veio da equipe baiana. Os dois atletas já se incorporaram ao grupo de jogadores do CRB, e estão treinando normalmente. Durante o carnaval os jogadores também devem trabalhar muito, já que terão apenas uma folga, que será no domingo (10).
Parabens pelo blog galera,familia regatiana se orgulha. A torcida que nunca te abandona crb.
ResponderExcluirGrande movimento de apoio ao galo em breve, o galo nescessita de todos nesta hora dificil.
ExcluirObrigado pelo elogio e pela visita, Juninho.
ResponderExcluir