sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CRB encerra trabalhos para enfrentar o Treze; time terá dois desfalques

Treino da manhã de hoje teve foco na bola parada e cobranças de faltas (Foto: Alberto Oliveira)
O CRB encerrou os preparativos visando a partida contra o Treze-PB com um trabalho na manhã desta sexta-feira (24), de portões fechados, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. A última movimentação antes do duelo contra a equipe paraibana teve modificações feitas pelo técnico Roberval Davino em relação ao time que apenas empatou com o Potiguar na terça-feira.

O comandante técnico regatiano ainda não confirmou os titulares, mas o lateral-esquerdo Gleidson deve mesmo entrar na vaga de João Victor. Por outro lado, no ataque do time, Tozin está cotado para ser sacado e em seu lugar deve entrar Marcelo Maciel, já que o atacante Jailton, que poderia pintar na equipe titular do Galo, não deve nem ficar no banco de reservas devido a um incômodo muscular. Apesar de correr o risco de ser substituído, Tozin pode ganhar a vaga de Denílson, que ainda é dúvida, e foi poupado do treino de hoje.

Como se não bastasse o atual momento do CRB e o desfalque de Jailton, Davino também não poderá contar com Audálio, que também está sentindo dores musculares. Por fim, quem será titular na lateral-direita é Diego Aragão, que com sua boa atuação na última partida não deixou brechas para Paulo Sérgio voltar a ser titular após ter cumprido suspensão.

A provável escalação do Regatas deve ser com: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Rodrigão e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Geovani e Válber; Marcelo Maciel e Denílson (Tozin).

O regime de concentração dos jogadores regatianos para a partida contra o Treze-PB foi iniciado no período da tarde, após o time ter realizado o último treino, que teve foco na bola parada e cobranças de faltas.

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste CRB e Treze-PB duelam neste sábado (25), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela terceira rodada da competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário