terça-feira, 11 de março de 2014

CRB finaliza preparação para jogo de estreia na Copa do Brasil e viaja para o Mato Grosso

Técnico Eduardo Souza ainda não definiu o time regatiano para a partida de amanhã (Foto: Caio Lorena)
O foco do CRB agora é a Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira (11), no Nelsão, os jogadores regatianos encerraram a preparação visando a partida de estreia na competição nacional nesta quarta-feira (12), às 21h30, contra o Rondonópolis-MT, no Estádio Luthero Lopes, na cidade de mesmo nome do adversário. Como a viagem é longa, a delegação alvirrubra já deixou a capital alagoana.

Para a estreia do Galo na Copa do Brasil, o técnico Eduardo Souza não deve contar com os mesmos jogadores que foram desfalques na partida contra o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano, no último sábado. Os atletas que não irão atuar contra o Rondonópolis-MT, pois estão lesionados, serão: o lateral-esquerdo João Victor, o meia Geovani e os atacantes Igor e Denílson. Além deles, também desfalcará o Regatas o meia Válber, que precisou resolver problemas pessoais e não participou da última movimentação do time.

No treino desta manhã, o técnico da equipe praiana realizou mudanças no time. A primeira delas aconteceu no meio de campo, que passou a ter quatro volantes, fazendo com que o time passasse a atuar no 4-5-1. Com a ausência de Válber, o meia Léo passou a ser o armador do time. No decorrer da movimentação, o volante Audálio foi sacado e em seu lugar entrou o atacante Marcelo Maciel, que fez o sistema tático da equipe voltar a ser o 4-4-2.

Desta forma, o provável time do CRB deve ser escalado com: Júlio César; Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinícius e Gleidson; Bogé, Olívio, Johnnattan, Audálio (Marcelo Maciel) e Léo; Tozin.

Arbitragem

O árbitro responsável por comandar a partida entre Rondonópolis-MT e CRB será Thiago de Alencar Gonzaga (CBF-MS). Ele será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva (CBF-MS) e Edmilson da Silva Rodrigues (CBF-MS). O quarto árbitro será Daniel Martins dos Santos (CBF-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário