sábado, 29 de março de 2014

Adeus ao campo da Pajuçara é marcado por muitas emoções e homenagens aos ídolos

Joãozinho Paulista foi um dos ídolos homenageados pelo CRB na despedida da Pajuçara (Foto: Assessoria CRB)
A festa foi tomada pela emoção. Uma mistura de tristeza e alegria. Lágrimas, sorrisos, saudades e esperança. O presidente Marcos Barbosa se entregou ao choro em todas as entrevistas que concedeu. O resumo da festa de despedida do Estádio Severiano Gomes Filho na tarde deste sábado (29) é dito pelo momento especial que todos os presentes tiveram.

Primeiro a feijoada e o Pagode do Galo. Os garotos regatianos fizeram a alegria do público com músicas alusivas ao CRB e muita energia. Em seguida ocorreu as homenagens a cinco regatianos ilustres. Joãozinho Paulista, Silva Cão, Ademir e César foram os jogadores que representaram todos que fizeram história com a camisa do CRB. Assis, o massagista de maior destaque da história centenária regatiana, representou todos os funcionários.

Em suas palavras, o presidente do conselho Fernando Paiva reiterou o compromisso com o CRB, com sua torcida e seu patrimônio. "Fico feliz demais em poder contribuir para continuidade patrimonial do CRB. Este estádio estava quase perdido por causas judiciais. Da mesma forma o Beer. Fizemos um grande trabalho e hoje temos um terreno maior doze vezes que este campo e uma sede administrativa com espaço para um ginásio. A meta agora é iniciar as obras tanto do CT como do ginásio", disse.

O presidente Marcos Barbosa fez uma convocação. "Vocês verdadeiros regatianos contribuem para o crescimento do CRB indo a campo. Vamos todos juntos buscar esse tricampeonato. Faltam sete jogos e serão sete batalhas. A diretoria executiva, o conselho e a torcida precisam estar juntos", destacou.

Alvirrubros de Coração com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário