sexta-feira, 7 de março de 2014

Com quatro desfalques, CRB encerra preparação para enfrentar o Coruripe

Conversa no gramado marcou o final do treino do CRB na manhã desta sexta-feira (Foto: Caio Lorena)
O CRB finalizou na manhã desta sexta-feira (07), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, a sua preparação visando o jogo deste sábado (08), às 15h15, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. O técnico Eduardo Souza comandou os jogadores em um treino de bola parada. Antes da movimentação, os atletas participaram do tradicional ''bobinho'', enquanto que ao final dela os jogadores regatianos continuaram no gramado, mas apenas para uma conversa.

Para o confronto contra o alviverde praiano o treinador Eduardo Souza terá quatro desfalques, todos lesionados. Os atletas que estão de fora da partida são os seguintes: o lateral-esquerdo João Victor, o meia Geovani e os atacantes Igor e Denílson.

Conforme os últimos trabalhos comandados pelo novo técnico do CRB, o time deve ter cinco alterações, com relação ao último jogo, quando o Galo foi goleado pelo América-RN, pela Copa do Nordeste. As mudanças começam na lateral-direita, com Paulo Sérgio sendo substituído por Diego Aragão, que atuou na última partida no meio de campo, mas anteriormente estava atuando na lateral-direita. Já na zaga, Gabriel entra na vaga de Audálio, que irá atuar como volante. Por fim, o armador da equipe passa a ser Válber, enquanto o atacante Marcelo Maciel foi o escolhido para substituir Denílson. O seu companheiro de ataque será Tozin.

Sendo assim, o CRB deve enfrentar o Coruripe no sistema 4-4-2 com a seguinte formação: Júlio César; Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinícius e Gleidson; Olívio, Audálio, Johnnattan e Válber; Marcelo Maciel e Tozin.

De acordo com a assessoria de imprensa do time alvirrubro, também foram relacionados os seguintes jogadores: Bruno (goleiro), Rodrigão e Filipe (zagueiros), Paulo Sérgio (lateral-direito), Bogé e Rafael (volantes), Léo (meia), além de Klismann e Henrique Dias (atacantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário