Técnico Mazola Júnior não poderá contar com 12 atletas para duelo de amanhã (Foto: TNH1) |
Vindo de duas derrotas na Série B do Brasileirão, o CRB tentará se reabilitar na competição longe de casa. O Galo terá dois compromissos seguidos fora de Maceió, e o primeiro acontecerá nesta segunda-feira (07), às 16h, contra o Oeste-SP, no Estádio José Liberatti, em Osasco, válido pela 24ª rodada da Segundona. Para este jogo, o técnico da equipe regatiana, Mazola Júnior, terá mais de um time de desfalques.
No total, o treinador do Regatas não poderá contar com 12 jogadores amanhã. Os meias Cañete e Clebinho ficam de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Ceará, ocorrida na última sexta-feira (04), enquanto que o atacante Ricardinho foi expulso na mesma partida e também não poderá enfrentar o time paulista. Já os outros desfalques, os goleiros Cris e Juliano, os laterais-direitos Marcos e Maranhão e o esquerdo Pery - vetado momentos antes do último compromisso -, os volantes Leandro Brasília e Olívio, além dos atacantes Isac e Zé Carlos, estão todos entregues ao departamento médico.
Mesmo com a grande quantidade de desfalques, o zagueiro Daniel Marques segue sem ser convocado, provavelmente por opção do comandante regatiano, que como novidades relacionou o também zagueiro Sérgio Raphael, que não vinha ficando nem no banco de reservas, e o jovem atacante Jonata, de apenas 17 anos, que é da base do Galo.
Quanto ao time, Mazola Júnior deve promover mudanças em todos os setores, mas que só serão reveladas momentos antes da bola rolar amanhã, já que os treinos feitos na tarde de ontem (05) e na manhã deste domingo (06), ambos no Estádio Nelson Peixoto Feijó, foram secretos. Apesar do mistério, é provável que o técnico regatiano faça duas alterações na defesa. Sem ter feito uma boa atuação na partida passada, o zagueiro Audálio pode ser substituído por Diego Jussani, que formaria dupla de zaga com Gabriel. Já o lateral-direito William Cordeiro, que não vem fazendo boas apresentações, pode perder a vaga para Jonathan Bocão, que na sua estreia com a camisa vermelha e branca, contra o Bragantino-SP, acabou dando um gol para o adversário, que culminou na derrota do CRB. Na lateral-esquerda, Gleidson Souza permanece no posto, já que o titular Pery é um dos que estão lesionados.
Zagueiro Diego Jussani deve ser uma das mudanças no time do CRB para amanhã (Foto: GloboEsporte.com) |
No meio, o treinador do time alvirrubro deve apostar nos volantes Josa, Glaydson Almeida e Somália, visto que não poderá utilizar Leandro Brasília e Olívio, enquanto que sem Cañete e Clebinho o responsável pelas armações das jogadas ofensivas deve ser Danilo Bueno. Por fim, como não terá Zé Carlos e nem Isac, além de Ricardinho, a dupla de ataque escolhida por Mazola Júnior deve ser Emaxwell e Daniel Cruz.
Assim, o provável time do CRB é com: Júlio César; William Cordeiro (Jonathan Bocão),
Audálio (Diego Jussani), Gabriel e Gleidson Souza; Josa, Glaydson Almeida, Somália e Danilo Bueno; Emaxwell e Daniel Cruz.
O
CRB, que viajou para Osasco após o treino desta manhã, possui atualmente 28 pontos na tabela da Série B, estando na 13ª
colocação, tendo 10
pontos a menos que o Vitória-BA, último time dentro do G4,
enquanto que a diferença para o primeiro time dentro da zona de
rebaixamento, o Boa Esporte-MG, é de 5 pontos. Já o seu adversário de
amanhã, o Oeste, se encontra na 15ª posição, com 27 pontos. Por conta disso, o confronto acaba se tornando direto, e com o Galo não podendo perder, para que assim não seja ultrapassado pelo adversário.
Confira os jogadores relacionados, no total de 19:
Confira os jogadores relacionados, no total de 19:
Goleiros: Bruno e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Jonathan Bocão e William Cordeiro;
Zagueiros: Audálio, Diego Jussani, Gabriel e Sérgio Raphael;
Volantes: Glaydson Almeida, Josa e Somália;
Meias: Danilo Bueno, Gérson Magrão e Wellington Saci;
Atacantes: Daniel Cruz, Emaxwell, Jonata e Kanu.Meias: Danilo Bueno, Gérson Magrão e Wellington Saci;
Arbitragem
O embate entre Oeste e CRB terá como árbitro Thiago de Alencar Gonzaga (CBF-MS). Ficam como auxiliares Cícero Alessandro de Souza (CBF-MS) e Marcos dos Santos Brito (CBF-MS). Já o quarto árbitro será José Cláudio Rocha Filho (CBF-SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário