Meia Cañete cumpriu suspensão e deve começar de primeira contra o time potiguar (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB fará o seu segundo jogo seguido longe de Maceió neste sábado (12), às 16h30, contra o ABC-RN. Para o duelo que irá acontecer na Arena das Dunas, em Natal, válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, o Galo terá menos desfalques em relação ao jogo passado contra o Oeste-SP.
No jogo contra o time paulista, que ocorreu na última segunda-feira (07), terminando com o placar de 0 a 0, o técnico da equipe regatiana, Mazola Júnior, teve 12 desfalques. Suspensos na ocasião, os meias Cañete e Clebinho, além do atacante Ricardinho, devem começar de primeira o confronto contra a equipe potiguar, que marcará o jogo de número 100 do goleiro Júlio César com a camisa do CRB. Já o volante Olívio, recuperado de lesão, deverá começar o jogo no banco de reservas.
Mas apesar dos retornos, o comandante regatiano ganhou novos desfalques para sábado. Titulares no jogo passado, o zagueiro Diego Jussani e o meia Gérson Magrão não irão enfrentar o ABC. O primeiro fica de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo foi vetado pelo departamento médico.
Além dos novos desfalques, Mazola Júnior segue sem poder utilizar outros atletas que estão entregues ao departamento médico, que são: o goleiro Juliano, os laterais-direitos Marcos e Maranhão - lesionados há mais tempo -, e o esquerdo Pery, o volante Leandro Brasília e os atacantes Isac e Zé Carlos. Quanto ao goleiro Cris, a assessoria de imprensa do CRB não informou se o jogador ainda se encontra lesionado. Por sua vez, o atacante Kanu não foi relacionado provavelmente por opção do treinador do time vermelho e branco.
Outra informação não passada pela assessoria de imprensa do clube regatiano foi o detalhamento da programação semanal visando o confronto contra o ABC. Apesar disso, o CRB vinha treinando na capital alagoana para esta partida desde a tarde da última terça-feira (08), tendo feito o último treino na manhã desta quinta-feira (10), no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Após o almoço, a delegação alvirrubra viajou para Natal, onde já se encontra. A preparação para o duelo de sábado será encerrada na manhã desta sexta-feira (11), no CT do América-RN.
Por conta dos treinos secretos feitos em Maceió, além do que ainda acontecerá em solo potiguar, a escalação do CRB para o jogo contra o ABC é uma incógnita. No entanto, em relação ao último jogo, Audálio deve substituir Diego Jussani, voltando então a formar dupla de zaga com Gabriel. No meio, o volante Somália deve ganhar a vaga do também volante Glaydson Almeida, enquanto que os meias Clebinho e Cañete devem entrar nos postos dos também meias Gérson Magrão e Danilo Bueno. Por fim, no ataque, Ricardinho está cotado para a vaga de Daniel Cruz.
Zagueiro Audálio também é outro que deve começar de primeira contra o ABC (Foto: Assessoria CRB) |
Assim, o provável time do CRB é com: Júlio César; Jonathan Bocão,
Audálio, Gabriel e Wellington Saci; Josa, Somália, Clebinho e Cañete; Emaxwell e Ricardinho.
O
CRB possui
atualmente 29 pontos na tabela da Série B, estando na 13ª
colocação, tendo 12
pontos a menos que o Bahia, último time dentro do G4,
enquanto que a diferença para o primeiro time dentro da zona de
rebaixamento, o Ceará, é de 5 pontos. Já o seu adversário de sábado, o ABC, que ainda não venceu em casa na competição, se encontra na lanterna, com 21 pontos.
Confira os jogadores relacionados, no total de 20:
Goleiros: Bruno e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Jonathan Bocão e William Cordeiro;
Zagueiros: Audálio, Gabriel e Sérgio Raphael;
Volantes: Glaydson Almeida, Josa, Olívio e Somália;
Meias: Cañete, Clebinho, Danilo Bueno e Wellington Saci;
Atacantes: Daniel Cruz, Emaxwell, Jonata e Ricardinho.Meias: Cañete, Clebinho, Danilo Bueno e Wellington Saci;
Arbitragem
O embate entre ABC e CRB terá como árbitro Edmar Campos Encarnação (CBF-AM). Ficam como auxiliares Jean Carlos Rodrigues da Silva (CBF-AC) e Luís Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-PB). Já o quarto árbitro será Suelson Diorgenes de França Medeiros (CBF-RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário